O TNT Champion Darby Allin ainda deve estar a recuperar das mazelas do Falls Count Anywhere Match que teve contra Matt Hardy no main event do AEW Dynamite da passada quarta-feira, mas é um autêntico fighting champion e voltará a defender o seu título já no próxima edição do show.

Através do Twitter, Darby Allin desafiou o presidente Tony Khan a escolher o seu próximo adversário entre os 5 lutadores melhores posicionados no ranking da AEW: “Hangman” Adam Page, Jon Moxley, Jungle Boy, Cody Rhodes e Powerhouse Hobbs, sendo que o escolhido acabou por ser o membro dos Jurassic Express.

Assim, Darby Allin irá defender o TNT Championship num combate contra Jungle Boy no AEW Dynamite da próxima quarta-feira, um show para o qual já temos um outro title match marcado, desta vez feminino, entre a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida e a lutadora brasileira Tay Conti.

Até ao momento, isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

  • TNT Champion Darby Allin vs Jungle Boy
  • AEW Women’s World Champion Hikaru Shida vs Tay Conti
  • Powerhouse Hobbs vs Christian Cage
  • Ricky Starks vs “Hangman” Adam Page
  • Trent vs Penta El Zero M


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite e para este TNT Championship Match em específico? Achas que Darby Allin vai conseguir reter o título contra Jungle Boy?

10 Comentários

  1. Ui, que grande combate em perspetiva! Duas das principais futuras estrelas da AEW, isto tem tudo para ser excelente! Acredito numa retenção de Darby Allin, mas Jungle Boy vai voltar a protagonizar uma ótima performance. Dynamite muito prometedor na próxima semana, espero que continue acima de 1 milhão nas audiências.

  2. Tiger883 semanas

    Darby como Champion é um erro terrível.

    • +3 semanas

      Os ratings discordam disso, o Darby Allin é uma das maiores estrelas que foram “criadas” pela AEW.

    • Simao_P13 semanas

      Piada!! O darby allin move audiências aliás no combate dele contra o john silves as audiências subiram da primeira hora para a segunda, isso demonstra que ele é um grande draw

  3. fj7893 semanas

    Muita expectativa para este Dynamite. Para quem acompanha sabe que estes dois são o futuro da AEW.

  4. El Cuebro3 semanas

    Esse Dynamite promete, o Darby sendo um fighting champ, a Tay lutando pelo título também, o Hangman Page possivelmente ampliando seu número de vitórias, etc, acho que vem novamente um bom número nas audiências!

  5. Facebook Profile photo

    Tenho grandes expectativas para o próximo Dynamite, principalmente pelo TNT Championship Match, e tomara que o principal programa da AEW continue acima de 1 milhão de telespectadores nas audiências.