Depois de ter regressado de forma surpreendente no SmackDown de 17 de Junho, Brock Lesnar irá enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns num Last Man Standing Match, no SummerSlam de 30 de Julho.

Entretanto e de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a “Besta” só irá fazer mais duas aparições até ao grande evento do Verão.

Para já, Brock Lesnar só tem presença marcada nas edições do SmackDown dos próximos dias 22 e 29 de Julho, pelo que só deverá comparecer nos últimos dois episódios do programa da brand azul antes do SummerSlam.

A decisão da WWE em ter voltado a apostar em Brock Lesnar vs Roman Reigns não foi muito bem aceite pelos fãs, e por certo que a notícia de que a “Besta” só fará duas aparições até ao SummerSlam, também não será.


Que expectativas tens para o Last Man Standing Match que acontecerá no SummerSlam?

4 Comentários

  1. HEELHyuga2 meses

    ESSE LAST MAN STANDING SÓ SERVE PARA UMA COISA: CASH-IN

    • Facebook Profile photo
      Drew Mcintyre2 meses

      Já imaginei tudo sobre este combate entre Brock Lesnar e Roman Reigns no SS imagina se drew mcintyre ganhasse mitb e fizesse um cash-in neste combate.

  2. Quero é ver qual final vão dar a este combate!

  3. El Cuebro2 meses

    Retomam essa rivalidade que já está um tanto desgastada e repetitiva demais e ainda o farão ter poucas aparições até o SummerSlam, é complicado, mas temos que considerar que o campeão e seus títulos também estão aparecendo pouco, já ficaram de fora do HIAC e agora do MITB, só não ficarão de fora do SummerSlam por ser o evento que é, a WWE é um tanto complicada, torcer para ainda termos esperanças!