Depois de Roman Reigns ter vencido Riddle no main event do SmackDown desta sexta-feira, tivemos a grande surpresa do regresso de Brock Lesnar, que veio enganar e atacar o seu rival do último ano.

A “Besta” fingiu que queria cumprimentar o “Tribal Chief”, e acabou por despachar o Undisputed WWE Universal Champion com um F-5, seguindo-se mais dois F-5’s aos Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos.

Pouco depois do SmackDown ter terminado, a WWE anunciou um Last Man Standing Match entre Roman Reigns e Brock Lesnar, pelo Undisputed WWE Universal Championship, para o SummerSlam de 30 de Julho.

Estamos a mais de um mês do maior evento do Verão, mas a WWE não quer perder tempo e já definiu aquele que será certamente o main event do mesmo.


Quais as tuas expectativas para este Last Man Standing Match entre Roman Reigns e Brock Lesnar pelo Undisputed WWE Universal Championship?

20 Comentários

  1. RodNeves5 meses

    Que seja o último combate entre estes dois. Pelo menos tem estipulação e acredito que possa haver cash-in do Mr. MITB.

    • Luiz5 meses

      Havendo cash in nao sera o ultimo combate entre eles, pode ter certeza.

  2. Ate estou curiosa por saber o desfeche deste combate, tendo em conta a estipulaçao, apesar desta feud estar mais cansada que qualquer coisa. Um cash-in seria interessante.

    • Sim concordo contigo.

    • El Cuebro5 meses

      Acho que muita coisa pode acontecer ali, cash-in, Usos e Sami interferindo, quem sabe a WWE mudando de ideia sobre a unificação dos títulos, já que os fãs estão se cansando disso, etc, vamos ver!

  3. No final do combate cash in do Riddle era oque eu queria ver… eu ainda me lembro do primeiro combate do Riddle no SMACKDOWN contra o Aj Styles eu disse logo este gajo vai ser o futuro da empresa e também tem carima nem tem papas na lingua… L26MC disseste que o Riddle era um imbecil agora não ves o nivel onde ele tá?

  4. nZo5 meses

    Esse seria o melhor momento pro futuro vencedor do mitb fazer o cash-in no roman ou no brock caso ele consiga ganhar e se tornar o novo undisputed wwe universal champion

  5. Escolhem este combate obviamente para chegar alguém com o contrato e vencer finalmente o Roman, não fico triste por ver mais um combate entre estes dois, porque é o único que pode deixar o Roman de rastos.
    E não sabemos se até pode haver uma vitória do Brock Lesnar e o vencer do MITB chegar e acabar com ele.
    Sendo o que o segundo desfecho seria o melhor de ver mas acho que o Roman vai vencer.

  6. Brock Lesma de novo ahahahaahahahaahahaah

    Como que as pessoas ainda tem forças pra assistir uma bagaça dessas?

  7. El Cuebro5 meses

    O MITB nem aconteceu ainda e já estão promovendo o SummerSlam, mais uma prova de quão rebaixado o evento está sendo, torcer para que ambos os shows e todas as lutas sejam boas e de qualidade, Brock vs Roman ficou constante demais na programação, mas como eu disse torcer para ainda ser bom, quem sabe a WWE separe esses títulos unificados até lá, quem sabe fazendo o Roman colocar só um em disputa, podemos ver um cash-in também, nesse tipo de estipulação muita coisa pode acontecer, quem sabe Sami ou Usos interferindo, esperemos!

  8. The Name5 meses

    Sem build sem nada, é chegar depois de estar meses em casa e já tem oportunidade pelo título 😂
    E ainda dizem mal da aew, especialmente o Bischoff, onde está ele agora para reclamar? Ah, espera é a WWE…

  9. Undisputed5 meses

    Se no Money in The Bank se classificam 8 lutadores, pq esse ano vai ser 7?, a wwe vai fazer a mesma coisa em 2019?

  10. Alexandre5 meses

    O Roman vai ganhar de novo com a ajuda dos Usos, depois derrota o Drew McIntyre no Clash of the Castle, ganha o combate do cash in e fica sem aparecer até ao Royal Rumble.
    Mantém o título até à Wrestlemania que é para também poder derrotar o The Rock se ele retornar. Senão, vence novamente o Brock Lesnar no main event e continua campeão até se reformar.

  11. Alexandre5 meses

    O Roman vai ganhar de novo com a ajuda dos Usos, depois derrota o Drew McIntyre no Clash of the Castle, ganha o combate do cash in e fica sem aparecer até ao Royal Rumble.
    Mantém o título até à Wrestlemania que é para também poder derrotar o The Rock se ele retornar. Senão, vence novamente o Brock Lesnar no main event e continua campeão até se reformar.

  12. Isto tem muitas formas de terminar, algumas até bastante interessantes!
    No entanto temos de “levar” com mais um Roman Vs Lesnar…

  13. Max5 meses

    Só vou dizer o seguinte: Tira casaco, põe casaco, e assim caminha a humanidade e a WWE

  14. Anónimo5 meses

    Acho que este combate vai se interessante.

  15. Assim sem mais nem menos? Pode ser até repetido mas é sempre interessante!

  16. McIntyre5 meses

    Já estou farto desta cena da bloodline. A única maneira desta acabar, a meu ver, é o Brock Lesnar lesionar os the Usos. O Roman está a ser “protegido” pelos the Usos portanto não se vai virar contra eles. Já os the Usos, se virarem contra o Roman tornam se face e depois não sei se voltam com aquela gimmick de surfistas samoanos com pintura na cara.