Frank casino

O lutador David Starr, que é conhecido pela grande generalidade dos fãs de Wrestling independente pela sua luta pela criação de um possível sindicato para os lutadores, está agora envolvido num grande escândalo.

Esta quarta-feira e através do Twitter, Victoria, uma ex-namorada de David Starr, acusou-o de a ter enganado e de a ter abusado sexualmente durante a relação. Numa série de tweets, Victoria denunciou David Starr por durante a sua relação a ter tratado mal, traído e abusado sexualmente. Tendo também dito que ela foi até agora a única que teve coragem de falar, mas que existem mais ex-namoradas dele que lhe aconteceram o mesmo que a ela.

Já o lutador, respondeu pedindo desculpa com um primeiro comunicado através da sua conta de Twitter, onde admitiu que mentiu e traiu todas as suas antigas namoradas, tendo afirmado que a culpa foi por falta de amor próprio e por traumas causados na sua infância, acabando por atribuir culpas aos pais.

David Starr, de 29 anos, afirmou também que desde Agosto de 2019 que está a ser acompanhado por um terapeuta e que agora percebe os erros que cometeu, e que muito se deveu à necessidade constante de ter validação por parte dos outros. O lutador acaba este primeiro comunicado pedindo desculpa às cinco ex-namoradas.

Atualização: Entretanto David Starr apagou ou desactivou a sua conta de Twitter.

Depois de mais uma troca de tweets, David Starr voltou a escrever um outro comunicado, onde admitiu os abusos sexuais, tendo na sua defesa afirmado que não percebeu que Victoria não queria ter relações sexuais naquela noite. Neste comunicado, o lutador também afirmou que mesmo depois desse incidente ela continuou a querer ter relações sexuais com ele, o que fê-lo pensar que nada de errado tinha acontecido.

Mais uma vez, o lutador pediu desculpa por tudo o que fez a Victoria e por todo o mal que lhe causou.

Esta é uma situação delicada e complicada, mas a confirmar-se tudo isto, David Starr, para além de poder ver a sua carreira como wrestler acabada, também poderá ser acusado de abuso sexual, entre outros delitos, pelas ex-namoradas e ser levado a tribunal.

No que ao Wrestling, algumas companhias já emitiram comunicados em que retiraram os títulos dos quais David Starr era campeão. O lutador já ficou sem o TNT Extreme Wrestling Championship, OTT Championship, o Southside World Championship e provavelmente ficará também sem o UPW Heavyweight Championship.

A promotora Beyond Wrestling também já anunciou que deixará de trabalhar com David Starr.

Entretanto, David Starr também já foi afastado do movimento We The Independent, do qual ele fazia parte.


Que opinião tens sobre toda esta situação?

13 Comentários

  1. A primadona dos indies meteu água e pelos vistos está arrumado enquanto wrestler profissional

  2. Aron nou3 meses

    Lixo!
    Se fosse preso seria marmita dos presos!

  3. Nojento o que esse cara fez, ñ tem desculpas para fazer isso!

  4. A velha questão é, ele não presta é um ponto confirmado por essa historia toda, mas essa moça continuou com ele depois de isso ter acontecido porque? Falta muito amor proprio nesse mundo .
    E mais uma vez temos a roupa suja a ser lavada no twitter, quando existe policia e tribunais para alguma coisa.

    • AGomes3 meses

      simplesmente porque a sociedade por anos/gerações não admitiu que uma mulher possa não querer ter relações sexuais. muitas nem sabem que mesmo dentro de um casamento – imagine fora -, é possível haver abusos. às vezes, por amar aquele cara, elas pensam que foi apenas um momento de brutalidade que não vai se repetir mais (por vezes, também por dependência financeira e/ou emocional e etc.)…

      conheço algumas garotas que, infelizmente, sofreram com esse crime – até mesmo no seio familiar. e as histórias são bem semelhantes sobre insistir no relacionamento. desde cedo, é necessário essa educação e incentivar a independência financeira e de sentimentos também.

  5. Anonimo3 meses

    Vejam o twitter, é a loucura e estão muito mais pessoas a falarem de outros casos, para aí 90% do NXT UK também é culpado nisso

    • Anónimo3 meses

      E não só do NXT UK, Também falam em lutadores que estão na NJPW, ROH e sabe-se lá mais o onde.

    • Anónimo3 meses

      Também falam em lutadores da AEW e IMPACT.

    • Anónimo3 meses

      É pena ver os nomes das empresas no meio disto tudo, enfim.

  6. Anónimo3 meses

    Este já perdeu a carreira.

    • Pedro3 meses

      Se ele arrependeu verdadeiramente dos seus atos, espero que não.

  7. “Inocente até prova em contrário”, mas isto parece ser demasiado claro. E eis que desde então despoletou um grande movimento #SpeakingOut em que há várias pessoas ligadas ao wrestling que estão metidas “em maus lençóis” por terem tido condutas deste género: Dave Lagana, vice-presidente da NWA, Jim Cornette e a sua mulher, e lutadores da WWE como Ligero, Jordan Devlin, Joe Coffey, Jack Gallagher e Matt Riddle.