Dean Ambrose faz promo declarando “guerra” à WWE

6 meses 53

Jon Moxley, conhecido na WWE como Dean Ambrose, tem estado nas bocas do mundo do Wrestling desde que apareceu no AEW Double or Nothing do passado sábado. Depois de ter saído da WWE há poucas semanas, o antigo “Lunatic Fringe” apareceu no primeiro evento da All Elite Wrestling e já foi confirmado para um da New Japan Pro Wrestling.

Entretanto já temos a primeira aparição de Dean Ambrose depois do AEW Double or Nothing. Além da fotografia com Cody Rhodes no backstage, que tem circulado por toda a internet como “símbolo de protesto” contra a WWE, o lutador também fez uma promo, divulgada pela All Elite Wrestling, onde indiretamente declara “guerra” à companhia.

Na promo, Jon Moxley diz o seguinte:

Um dia, eles virão ao meu funeral apenas para garantir que estou realmente morto. Mas hoje não é o dia! Eu estou vivo! O meu coração ainda está a bater e estou a respirar ar puro pela primeira vez desde há muito tempo.

O meu nome é Jon Moxley e estou numa missão para recuperar a minha alma. E sei que não sou o único que pensa que “está na altura desta indústria sofrer um facelift!”. Portanto, não se enganem – esta noite tivemos uma declaração oficial de guerra a toda a gente que se atreva a meter no meu caminho e a qualquer um que se coloque no caminho da AEW.

Temos uma missão – deitar abaixo os pilares desta indústria. Já não estamos a ler os livros de história, estamos a escrevê-los! E a isto é o que eu chamo uma mudança de paradigma.

A promo de Dean Ambrose (Jon Moxley) pode ser vista no tweet em baixo, publicado pela All Elite Wrestling.

O que achaste desta promo de Jon Moxley?

53 Comentários

  1. Não se cospe no prato onde já se comeu…

  2. Showstealer6 meses

    Promo bastante sentida, com o Jon Moxley a revelar uma vez mais as suas tremendas mic skills quando fala sem script. Temos “guerra”!

  3. Falou bem.

  4. Pedro6 meses

    Mano foi só uma promo, um desabafo. Não uma guerra. Porque. AEW não é besta de fazer isso.

  5. Wwe is rollins6 meses

    Attitude era is comming baby yeah !! A wwe que abra os olhos agr porra

  6. Matheus6 meses

    Um lixo

  7. JOAO PEDROOOOO6 meses

    Diria que apenas a AEW precisa disto para se posicionar e do ponto de vista empresarial, este posicionamento põe-nos não só como tentativa (ênfase na palavra) de serem concorrentes directos da WWE, mas também acima de todas as outras e isso conta muito. Aparecer e tentar, com todo o dinheiro investido, ser já a “2ª maior empresa almejando ser a 1ª” é um posicionamento muito forte (nem sempre resulta e quando se sobe rápido demais, tem-se tendência a cair). Contudo, acho que a AEW vai contar com a ajuda de muitas pessoas, que vêem nesta empresa uma esperança em busca pela diferença e também de outras empresas que tentaram e não conseguiram, como a TNA que pode agora ver com bons olhos uma possível parceria em curto prazo (refiro-me num espaço se calhar daqui a 1-2 anos).
    Para a WWE isto de pouco conta, aliás, quanto mais desvalorizarem, melhor, pois a verdade é que não têm concorrente à altura neste momento.
    O que pode fazer aqui diferença é mesmo o consumidor final, ou seja, os fans. Se as audiências começarem a descer, se as pessoas esgotarem arenas da AEW e começarem a deixar de ir ver os shows da WWE, então algo vai mudar. Se as pessoas continuarem a ver os 2 ou só a WWE, vai ficar tudo na mesma.

    • alexandre6 meses

      concordo

    • “pessoas esgotarem arenas da AEW” – Estou curioso para ver isso quando os shows forem semanais…

      A WWE tinha que ser muito fraca e ter muito maus gestores para não conseguir evitar um colapso com o tamanho que tem.

    • jeriko886 meses

      Vocês as vezes parecem não ter noção da base de fãs da wwe , e nos states a realidade do fã é diferente do resto do mundo, eles tem uma grande percentagem de malta que só assiste WWE, famílias dos avós aos netos assim. Na altura que a wcw criou o nitro as arenas da wwe continuaram cheias , o que se recentiu foi as audiências de TV , e não esquecer que houve uma guerra de audiências muito a conta de nomes como Hulk Hogan (que era uma autêntica instituição na época) e outros nomes que sozinhos vendiam bilhetes. Mesmo assim de uma época complicada a WWE criou a attitude era , das epocas mais recordadas com saudade. O pessoal devia ter mais os pés na terra com essa aew

  8. Marcio6 meses

    Mais um ke vai pa fila de emprego da wwe daqui a uns tempos.. Todos falam falam e dps voltam kd tao a rasca..

  9. Carlos6 meses

    Mais não antes de ganharem muito dinheiro….

  10. Aron nou6 meses

    Mal agradecido da porra!
    Depois que sofrer lesão grave onde n vai mais poder lutar ai quero ver dizer asneira…

    Não desejo mal ao “dean moxley” desejo sucesso!
    Sob acho q deveria ficar quieto e mostrar o que vale

  11. Mauro6 meses

    Um bando de babaca com luta combinada

  12. Rayan pm6 meses

    A wwe nao tem concorrente a altura a muito muito tempo , eu nao acho q foi uma declaração de “guerra” , mas se a AEW quiser mesmo isso , ela que se prepare pois a WWE usara suas armas para infelizmente esmagar, como se diz aqui no BRASIL que a AEW “cresça e apareça primeiro” depois busque uma briga com a wwe , eu vi o que a wwe fez com a WCW foi um massacre , espero que AEW nao busque briga kkkk mas seria interessante uma boa concorrência kk

  13. Tbh isto pode vir a ser interessante.

  14. Anónimo6 meses

    KKKK

  15. Lucha6 meses

    Promo não foi diretamente, quem se doer chora mais

  16. Anônimo6 meses

    ele não deve está preocupado de sua esposa perder o emprego, pra sair falando esse monte de asneira.

    • Dina6 meses

      Se a esposa perder o emprego Ela terá outro a espera dela

  17. Wrestling Fan6 meses

    A foto com o 🖕 revela falta de classe o Dean teve uma saída digna a wwe fez de tudo por ele, o Cody sabe contar uma boa história no ringue ao estilo da wwe, não é nada demais no ringue, aliás, é talento formado localmente pela wwe. Não são concorrência, mas pode vir a ficar interessante. Para já apenas demonstraram falta de classe.

  18. Pro-Wrestling Ichiban Brazil6 meses

    Eu vou apoiar a AEW contra a WWE, mas a NXT, eu a deixo de fora nisso!

    • alexandre6 meses

      o Nxt, e a segunda divisão da wwe, e la donde temos 4 brasileiros AEW, tem brasileiros não

  19. Brunoxp176 meses

    TOP, agora é que a wwe vai afundar, dps de tanto tempo a liderar mesmo não tendo o melhor produto e tendo os melhores lutadores, agora é que vão ter competição a sério e com puro wrestling.

    • “Agora é que a WWE vai afundar”… Tens noção do que dizes?

      Tens noção que a WWE tem o melhor roster do mundo e é só a maior empresa de Wrestling a nível mundial? É capaz do pior, principalmente no main roster, é certo, mas também é capaz do melhor. Não esqueçamos o que de bom fez durante décadas. Lá por estarem/estarmos saturados de certas coisas da WWE (muito por culpa de levarmos com “dez horas” de conteúdo semanal), não quer dizer que vai agora afundar de um dia para o outro.

      Aliás, se isto da AEW servir para “abrir os olhos” à WWE e esta melhorar um bocadinho a sua programação (à semelhança do que faz com o NXT), quem mais depressa pode afundar é a própria AEW.

    • alexandre6 meses

      Por acaso tem brasileiros, não o NXT tem que é a base da WWE

  20. Bora lá Ambrose, continua! Estás a render boas visitas aqui ao Wrestling PT 😂

  21. Jon lixo6 meses

    Jon Moxley filho da puta vacilão

  22. Bruno6 meses

    Cuspir no prato em que se comeu é feio.
    Mas a AEW seguindo este caminho de declarar guerra à WWE é meio caminho andado para se afundar, basta olhar aos exemplos de WCW e TNA.
    Parece ter condições para a médio/longo prazo incomodar, agora, até ser rival, vai uma grande distância.

  23. Foto de perfil do Facebook

    olha a tua esposa oh dean

  24. Foto de perfil do Facebook

    os legados !

  25. KENNEDY AMARAL SANTOS6 meses

    Após 10 anos assistindo pro Wrestling, é a primeira vez que assistirei uma guerra entre empresas. Estou animado com isso.

  26. Lucas6 meses

    Tantos traidores na wwe e eles resolvem botar traidores no hall da fama

  27. TakerVanderVaart236 meses

    Gostei da promo e tal mas não deixa de parecer um pouco falta de respeito para com a empresa onde já trabalhou.
    No entanto compreendo, tal como o Cody o já fez.. é uma forma de marcarem presença e declararem directamente “guerra” à WWE

  28. Duzonraven6 meses

    Sinceramente, Jon Moxley não seria nada sem a WWE
    Mas percebo que tudo isto é pra criar hype pra empresa
    Se chegarem de mansinho “não querendo contrariar ninguém” nunca vão conseguir o impacto que pretendem

  29. Ruza6 meses

    esse babaca ta cuspindo no prato q comeu pra entrar nessa companhia de merda, nenhuma companhia chegará aos pés da WWE nunca, todas q tentaram cairam e foram compradas por Vince, essa tal de aew não será diferente.

    • Boreman Lames, boooooo6 meses

      Senta e choraaaaa, hegemonia acabou fanboy.

  30. Ruza6 meses

    essa aew precisa sempre falar da WWE, tudo relacionado a essa luta é a WWE que criou, os melhores eventos, lutas e promos.
    logo mais o Vince compra ela e da pro Triple H hahahaha

    • Boreman Lames, boooooo6 meses

      Senta e choraaaa tu também kkkkkk

  31. Jonh6 meses

    Faique

  32. Penso que o motivo por estarem tão entusiasmados com o Jon Moxley é o facto de agora podermos ver o verdadeiro Jon Moxley. Apenas o conheci verdadeiramente quando fez a sua estreia na WWE. Antes disso, apenas tinha visto o seu famoso vídeo a ser cortado por uma serra elétrica. Eu gostei do Dean Ambrose (até foi o meu favorito), acho que no seu início, teve um personagem mais parecido aquilo que mostrava. Mais tarde fizeram coisas ridículas com o seu personagem o que é um desperdício a alguém com um personagem tão interessante. Não sei porque dizem que só agora agora é que o estão apoiar. O Jon Moxley sempre teve os seus fãs que o acompanham desde cedo. Os únicos que não iam com a cara dele, são aqueles também que ontem torceram pelo Kofi Kingston e hoje já o detestam. Ou tal após o Daniel Bryan a ganhar os títulos mundiais na WrestleMania XXX. Jon Moxley é um dos lutadores mais interessantes do Pro Wrestling e agora que tem a oportunidade, espero que o demonstre.

  33. Rita Araujo6 meses

    As coisas não são bem assim como falam penso eu e digo penso eu, pois muitos ja tentaram, AEW fez me lembrar o TNA no inicio, muitas gafes de emissão, e alguns atletas um pouco ridiculos, e WWE tem muitos anos mesmo muitos anos disto, estão “ajudar” as mulheres a terem algo que ja deviam á muito tempo o mesmo patamar que os homens, o combate das mulheres e falo de todos do AEW foi mesmo uma merda, chris está naquela fase de better keep on rocking, mas so o tempo irá dizer, mas ja deu para ver que é uma empresa feita de rejeitados da WWE até jim ross, em vez de andarem a falar em combates de empresas porque nao cada uma fazer a sua cena e depois vê se qual é a melhor, ate hoje tem sido 1, e quem assina um contracto já sabe para o que vai e depois é que se queixa então porque é que assinou o contracto???? pois se não tivesse no contracto podia se ter recusado pois ……

  34. Miguel Horta6 meses

    O CM punk bem tinha avisado esta gente à uns anos atrás

  35. Parecia guerra de verdade (o q realmente e )

Comentar