Dean Ambrose vs Nia Jax não deverá acontecer

há 1 semana Notícias 4

Depois de se ter noticiado que no live-event de dia 22 de Fevereiro iríamos ter o combate entre Dean Ambrose e Nia Jax (saber mais), ao que tudo indica este combate afinal não irá acontecer.

Vários sites internacionais, incluindo o Wrestling Observer de Dave Meltzer, reportam que o anúncio que começou toda a especulação afinal era antigo e que o combate não iria acontecer.

Existe agora a especulação das razões para as quais a WWE ter voltado com a sua palavra atrás e cancelado o combate entre Dean Ambrose e Nia Jax.

Será que foram os patrocinadores da WWE que falaram com a companhia e disseram que não gostariam de ver violência entre homens e mulheres? Será que foi a má reacção dos fãs ao anúncio deste combate? Ou será que a WWE achou simplesmente que seria uma má ideia? São algumas das perguntas que têm sido colocadas um pouco por toda a internet.


Gostarias de ter visto este combate? Ou concordas que a WWE fez bem em cancelar este combate?

4 Comentários

  1. SJ1904 há 1 semana

    Sinceramente eu não gostaria de ver muito o combate mas, fizeram tanto “barulho” ao combate que esta decisão foi meio estranha. Sim, tendo o ponto de vista da violência entre homens e mulheres, concordo com a decisão. Resumindo, de qualquer maneira a Nia Jax acabaria por lesionar o Dean 😂

  2. Foto de perfil do Facebook

    acho quee ninguem queria ver

Comentar