Durante o Death Before Dishonor desta sexta-feira, os Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) e PAC reuniram-se, de forma a reformular os Death Triangle.

No pay-per-view de ontem, Claudio Castagnoli defendeu o seu ROH World Championship com sucesso contra PAC.

Depois de uma distração de Wheeler Yuta, o “Swiss Cyborg” aproveitou para aplicar um Running Uppercut na nuca do rival, seguido de um Ricola Bomb para a vitória, vingando o que aconteceu no Blood & Guts Match.

Após a vitória do campeão mundial, os Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) apareceram para verem PAC, reunindo oficialmente os Death Triangle.

Com os três lutadores juntos, estes atacaram o ROH World Champion e Wheeler Yuta, até que apareceram os Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta).

Momentos depois, o AEW International Champion Orange Cassidy fez uma aparição surpresa, tendo acertado o seu Orange Punch em PAC e Claudio Castagnoli.

Este caos resultou na marcação de um 3-Way Tag Team Match entre Jon Moxley & Claudio Castagnoli, os Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) e os Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) para o próximo Dynamite.


Qual a tua reação sobre estes momentos após o ROH World Championship Match?

2 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Foi um momento de caos bem interessante, acho que foi um bom desfecho para o show, espero que a ROH seja menos aleatória e tenha melhores e “profundas” storylines para o seu futuro, no mais não sou lá muito fã dos Death Triangle, digo, não combinam muito, acho que o PAC ficaria bem sozinho e os Lucha Bros também enquanto dupla, mas trouxeram o trio de volta e é ver o que será!

  2. Eu sou fã de caos nos finais dos shows e combates e este foi excelente por vários motivos, um deles foi a reunião dos Death Triangle, simplesmente adorei.