Durante o Hard To Kill deste sábado, as Decay regressaram e venceram as MK Ultra para conquistar os TNA Knockout’s World Tag Team Championships.

A noite até começou bem para as campeãs de equipas Killer Kelly & Masha Slamovich, que receberam uns títulos renovados das mãos de Scott D’Amore.

Mais tarde, apesar do combate não estar anunciado previamente, as MK Ultra foram desafiadas pelas regressadas Havok & Rosemary num title match.

As Decay acabaram por conseguir a vitória quando Havok aplicou um Two-Handed Chokeslam antes de fazer um Sky High assistido com Rosemary, fazendo o pin em Killer Kelly.

Este é o segundo reinado das Decay (Havok & Rosemary) como Knockout’s World Tag Team Champions.

Killer Kelly & Masha Slamovich conquistaram os títulos no Slammiversary, derrotando as The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde), tendo-os mantido durante 183 dias e quatro defesas bem sucedidas.


Quais são as tuas expectativas para este reinado das Decay (Havok & Rosemary) enquanto TNA Knockout’s World Tag Team Champions?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Cara foi difícil ver as MK perderem esses títulos depois de um grande reinado de Kelly e Masha, mas são as Decay, veteranas de empresa, representam igualmente bem essa divisão, espero que possamos ver mais de todas elas no futuro, quem sabe um título solo para a Kelly que merece demais! Aliás de se destacar o retorno da gimmick da Rosemary, que é a que funciona melhor!

  2. Marcelo Pereira 🇧🇷1 mês

    Ganharam belts novos e perderam no mesmo dia , decisão da TNA ne

  3. TakerVanDerVaart231 mês

    Foi pena ver as MK perderem aqui os títulos, mas compreende-se