Depois da confusão no segmento inicial do SmackDown desta sexta-feira, entre Roman Reigns e Brock Lesnar, como main event tivemos um SmackDown Tag Team Championship Match no qual os Street Profits venceram os The Usos, mas por desqualificação devido a um ataque do “Tribal Chief”.

Quando parecia que a Bloodline ia sair por cima no final deste SmackDown, eis que os rumores dos últimos dias se confirmaram e tivemos o regresso da versão “Demon” de Finn Bálor, que não era vista há bastante tempo. Este entrou no ringue e ficou cara a cara com o WWE Universal Champion Roman Reigns.

Com este regresso do “Demon” e confronto com o “Tribal Chief”, ficou confirmado que será esta versão de Finn Bálor a enfrentar Roman Reigns pelo WWE Universal Championship no Extreme Rules de dia 26 de Setembro.


O que achaste deste segmento final do SmackDown? Achas que o “Demon” Finn Bálor terrá hipóteses contra o WWE Universal Champion Roman Reigns no Extreme Rules?

16 Comentários

  1. Santosclay2 semanas

    Nossa… Porque???
    Vão matar o boneco do Balor a toa.

  2. Curti do momento. É algo “diferente” e que traz alguma imprevisibilidade ao combate que terão no Extreme Rules, embora não acredite que mesmo a versão “Demon” de Finn Bálor derrote Roman Reigns.

  3. Juliano Caneparo Baggio2 semanas

    Voltou depois de muito tempo e já vai perder de cara. Wwe so ta fazendo merda ultimamente

  4. canelax2 semanas

    E apenas mais um pa servir de carne pa canhao… se o roman perder com o demon ou o brock, vai ser a maior surpresa dos últimos anos na wwr, pelo menos para mim. .. mas duvido, sao apenas mais 2 nomes pa consolidar o roman como o grande campeao

  5. Victor Silva2 semanas

    Feliz pelo regresso do Demon, triste porque será só para perder…

  6. Hugo Ramires2 semanas

    Mais um para estragar a carreira que tem
    A wwe está uma vergonha

    • Facebook Profile photo

      Hugo Ramires que a WWE está uma vergonha lá isso é verdade, mas se a tua ideia é culpares o Roman Reigns por conta disso é exagero até porque o wrestler não tem culpa mas não tem mesmo e escusam de dizer que eu fui pago para o defender… Nada disso. Só que é cansativo, estar-se a culpar o Roman Reigns por despedimentos de vários lutadores. Hugo Ramires não gostas não gostas, estás no teu direito mas
      preciso sinceramente isso mesmo?

  7. El Cuebro2 semanas

    É bom demais ver o Demon de volta, é um personagem de respeito, dá pra botar um medo sim, eu não sei se será Demon vs Roman, nem sei se o Finn poderia vencer, no atual momento da WWE enfim, mas pode ser um combate muito interessante, aliás ele lutando como Demon poderia lutar a gear que ele encarou o Roman ali, acho que combina bem!

  8. Eduardo2 semanas

    FOI A Melhor coisa do SMACKDOWN

  9. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    PRA MIM, O CHEFE DA TRIBO NÃO VAI PERDER ESSE TÍTULO UNIVERSAL. POR-CAUSA DO PERSONAGEM DO BALOR ELE APENAS VAI SERVIR DE ESCADINHA PORQUÊ O ROMAN REIGNS JA TA EM UMA RIVALIDADE COM LESNAR EM OUTUBRO. SERIA SEM GRAÇA OS DOIS LUTA SEM VALER NADA.

  10. Eduardo2 semanas

    Na mesma nem cm a versão Demon ele vence o ROMAN kk

  11. Facebook Profile photo

    Me parece que Brock vai interferir nessa match pelo titulo. Se Roman vencer não me parece que será limpo!

  12. Anónimo2 semanas

    Foi um bom segmento. Promete ser um bom combate entre ambos, e o Roman vai ganhar.

  13. Algo que gostaria de ver, Lesnar custar o título ao Reigns mas sem o ganhar.
    Porquê?
    Já que estão a usar o Demon Balor (e gostava muito que não fosse em vão), o Balor poderia ganhar o título ao Reigns em breve com a intervenção do Lesnar (de forma a que o Reigns não saísse a perder de forma “limpa”), sendo que Finn Balor ficaria campeão Universal e Lesnar entrava numa rivalidade com o Reigns sem o título em jogo.
    Acabando esta rivalidade o Lesnar poderia aparecer no Raw e ter a tal rivalidade com o Lashley e quem sabe, ser mesmo ele a tirar-lhe o título de WWE Champion, acho que isto não seria mau.

  14. Não deviam estar a usar o Demon contra o Roman Reigns… Não estou a ver o Demon a ganhar e deviam estar a proteger este personagem.

  15. Gostei muito do seu regresso, penso que o combate vai acabar sem vencedor, única maneira de não matarem esta personagem!