Faz login e reduz a publicidade

“Demon” vai regressar para enfrentar Bobby Lashley

há 3 meses Notícias 4

No WWE Raw desta semana (ver aqui), durante uma promo em ringue do WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley, acompanhado pelo seu manager Lio Rush, ambos falaram do combate na WrestleMania 35 contra Finn Bálor.

Lio Rush afirmou que já só está preocupado em saber onde será a festa a seguir à WrestleMania 35, mas quando Charly Caruso perguntou a Bobby Lashley sobre a hipótese de Finn Bálor trazer o seu alter-ego The Demon para o evento, o campeão mostrou-se desagradado com a pergunta.

Quando o WWE Intercontinental Champion Bobby Lashley explicava que toda a sua vida lutou e que o Demon e Finn Bálor são a mesma pessoa, este apareceu no ecrã gigante e interrompeu Bobby Lashley.

Finn Bálor deixou algumas palavras e revelou que na WrestleMania 35 será The Demon a lutar contra Bobby Lashley pelo WWE Intercontinental Championship.

Gostaste deste segmento para revelar que na WrestleMania 35 teremos o Demon de volta? E quem achas que vencerá o combate no grande evento?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Estamos esperando ansiosamente o Demon King na Mania, precisamos dele, espero que quando a luta ocorrer já esteja noite, porque será uma entrada triunfal!!

  2. Só assim para ganhar, pq como Finn Balor só ia passar sufoco!

  3. Anónimo há 3 meses

    Boa, mal posso esperar!

  4. cr boy há 3 meses

    boa CENA Dimon fin

Comentar