Praticamente desde que saiu da WWE que Deonna Purrazzo tem estado a trabalhar no Impact Wrestling, tendo já conquistado o Knockout’s Championship, que irá defender contra Kylie Rae no Bound For Glory de sábado.

No entanto, por várias vezes foi reportado que a ex-lutadora do NXT ainda não tinha assinado contrato com a empresa de Nashville, e que apesar de ser campeã feminina da mesma há já algum tempo, continuava a trabalhar à base de um acordo por um número de datas estipuladas.

Entretanto, durante uma conferência realizada esta quarta-feira para promover o Bound For Glory de sábado, foi anunciado que a “Virtuosa” assinou contrato de longa duração com o Impact Wrestling.

Não foram revelados detalhes sobre este contrato de Deonna Purrazzo com o Impact Wrestling, mas fica assim garantido que a lutadora continuará na promotora durante os próximos meses ou até anos.


Achas que Deonna Purrazzo e o Impact Wrestling fizeram bem em assinar um contrato de longa duração?

7 Comentários

  1. Pedrito4 meses

    Na minha opinião sim porque ela tem se destacado na empresa ganhou um título já e tudo logo foi sem dúvida o procedimento adequado a fazer nesta situação!

  2. Excelente decisão para ambas as partes! A Deonna tem sido uma parte fulcral para a divisão knockout nos últimos tempos e, para a Deonna assinar, ela deve estar feliz lá.

  3. Excelente decisão para ambas as partes.

  4. El Cuebro4 meses

    É algo muito bom sim, a Deonna chegou lá e em pouco tempo já ficou no topo da divisão feminina e veio para ficar mesmo, acho que ela tem tudo para dominar por um bom tempo!

  5. Hijo de Madre4 meses

    Coisa de TNA/Impact, dar um titulo a alguém sem contrato, depois acham estranho ficarem agarrados, como fez a Tessa.

  6. Anónimo4 meses

    Se tanto ela como a empresa se estavam a entender bem, fez bem em assinar.