Frank casino

A noite do passado sábado foi especialmente boa para Deonna Purrazzo, uma vez que enfrentou e venceu a Knockout’s Champion Jordynne Grace no Slammiversary, tornando-se na nova campeã feminina da empresa, isto poucas semanas depois de ter sido despedida da WWE.

Entretanto e segundo o Fightful, apesar de ser a nova Knockout’s Champion, Deonna Purrazzo ainda não assinou contrato com o Impact Wrestling. A ex-lutadora da WWE tem sido contratada por noite/aparição que faz pela promotora, não havendo informação de que um contrato esteja a ser ou não negociado.

Apesar desta situação, dado que o Impact Wrestling decidiu colocar o Knockout’s Championship à cintura de Deonna Purrazzo, é porque confia na lutadora e acredita que ela continuará a aparecer regularmente na sua programação.

Resta saber se, mais tarde ou mais cedo, um contrato não será assinado. Até porque enquanto isso não acontecer, Deonna Purrazzo terá liberdade suficiente para participar em eventos de outras promotoras, como por exemplo a All Elite Wrestling, empresa na qual a ex-WWE já revelou interessem em lutar.


Achas que Deonna Purrazzo acabará por assinar contrato com o Impact Wrestling?

6 Comentários

  1. Deve assinar para ontem! Ela tem talento e o Impact ganha muito com ela.
    (Mais um talento que a WWE simplesmente deixa sair).

  2. E um bocado perigoso ter uma campeã sem contrato com a empresa,o Impact devia assinar com ela assim que possivel

    • Anónimo2 meses

      Concordo, foi arriscado dar o titulo para alguém que não tem contrato assinado.

  3. Facebook Profile photo

    Deve ganhar uns 1000 dólares por aparição!

  4. joao Vitor2 meses

    Eu queria ela demais na AEW, ia calhar e causar um baita impacto agora que temos baixas na divisão. Mas apos a luta contra a Grace (que pra mim foi a melhor do PPV), dificilmente a IMPACT vai deixar ela sem contrato, vão fazer de tudo pra assinar com ela, e ela merece, é uma baita lutadora, minha favorita no wrestling

  5. El Cuebro2 meses

    Sempre gostei muito da Deonna, achei que ela fosse ter seu destaque na WWE, ainda mais quando fez a heel turn, espero que demonstre isso bem no Impact, não sei se vai ser exclusiva ou quem sabe ter uma cláusula que a permita aparecer em outras empresas, mas creio que fará muito bem!