O despedimento de Steve Cutler da WWE na última quinta-feira foi uma notícia algo inesperada, sendo que desde o primeiro momento houve a especulação de que Steve Cutler teria sido despedido por ter apanhado COVID-19.

O jornalista Dave Meltzer já veio entretanto clarificar que Steve Cutler não foi despedido por ter apanhado COVID-19, mas sim por este ter participado numa festa de passagem de ano e não ter tido cuidado em proteger-se.

Como se sabe, Vince McMahon prometeu a Roman Reigns um ambiente seguro quando este regressasse à WWE e situações como esta de Steve Cutler fizeram o dono da WWE ficar furioso.

O próprio Steve Cutler ainda não falou sobre nada disto nas suas redes sociais, mas a sua namorada Deonna Purrazzo, que é a atual Knockout’s Champion do Impact Wrestling, já veio para o Twitter defender o seu namorado.

Deonna Purrazzo confirma que os dois estiveram numa festa de passagem de ano, tal como outras dezenas de pessoas, e que o seu namorado testou positivo à COVID-19 antes de um episódio do SmackDown, e que nunca esteve no trabalho enquanto esteve positivo ao COVID-19.

Esta defesa por parte de Deonna Purrazzo, confirmando que os dois estiveram numa festa de passagem de ano, fez com que muitos fãs se mostrassem desagradados por haver lutadores que não respeitam as regras.

Para além disso, muitos outros também têm apontado nomes como os de Kacy Catanzaro, Ricochet, Braun Strowman, entre outros como Superstars da WWE que também não as respeitam, mas não foram despedidos por isso.


Pensas que este despedimento de Steve Cutler por parte da WWE foi um exagerado?

18 Comentários

  1. Antes estar calada..

    • 3 semanas

      Sim, ela basicamente confirmou no Twitter que a WWE esteve bem em despedir o gajo por conduta imprópria.

  2. Rooben3 semanas

    Perdeu um trabalho considerado por muitos como um sonho por estupidez.
    Desta vez a WWE esteve bem

  3. Ok. E os demais que não respeitam as normas serão despedidos também? Pois não é o que vem acontecendo. O que parece é que a WWE não iria mais aproveitá-lo e na primeira oportunidade o mandou embora.

  4. Este como não faz falta à empresa serviu de exemplo

  5. L26MC3 semanas

    Ela têm razão no que diz, mas simplesmente a WWE mandou-o embora porque já queria despedir mais pessoal e acho que o lutador não iria acrescentar nada de futuro, tão simples quanto isto.
    Se fosse por causa de festas, ou encontros sociais, a WWE já não tinha quase lutadores.

  6. Alexandre3 semanas

    a que ponto chegamos, uma pessoa perde o emprego por comemorar a passagem do ano novo com sua namorada e outras pessoas próximas, ou seja, vc tem que viver trancado em casa e isolado do mundo, isso é ridículo. Me pergunto, será que ele foi o único? Pra mim, isso foi apenas uma desculpa pra demitir o cara.

    • De certeza que não foi só pessoas próximas. Neste altura e na empresa onde está tem de ser um exemplo. Aqui a WWE esteve bem, mas também como este lutador era irrelevante sem stress

    • Anónimo3 semanas

      Então achas bem andarem para ai em festas em plena pandemia? As pessoas têm de ter mais cuidado com o que fazem, podem apanhar o vírus e andarem a passar aos outros, e acabaram numa cama da hospital ou pior que isso. É mau sermos privados de ter liberdade para fazer o que queremos, como ir a festas, sair com os amigos, etc. Mas mais vale a pena ficarmos resguardados e estarmos bem de saúde, do que nos arriscarmos e acontecer coisa pior.

  7. The Phenomenal One3 semanas

    Penso que sim, porquê muitos outros Superstars da WWE, inclusive Adam Cole, também comemoraram a virada de ano com outras pessoas, mas acho que como o Steve Cutler não seria importante para a WWE nos próximos anos, ela aproveitou a primeira oportunidade para demiti-lo.

  8. CoffinMeme3 semanas

    mas a Deonna nao namorava com o Marty Scrull?

  9. El Cuebro3 semanas

    Torcer para o Cutler não ficar muito tempo sem lutar, ele tem potencial, quem sabe a Deonna o ajude a ir para o Impact nessa, no mais espero que algo bom aconteça para o Blake, quem sabe retomar a dupla com o Murphy!

  10. Anónimo3 semanas

    Estamos em plena pandemia, e vão para uma festa onde podem apanhar o vírus? Deviam ter mais cuidado com o que fazem.

  11. A WWE despachou-o quando teve oportunidade e aproveitou a cena do Covid-19 na passagem de ano, também não faz falta!