A Knockout’s Champion Deonna Purrazzo tem sido a cara da divisão feminina do Impact Wrestling há vários meses, enquanto que a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida tem sido a cara da sua respectiva divisão feminina.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Deonna Purrazzo afirmou que as duas deveriam de lutar num Title vs Title Match, como aconteceu com Kenny Omega e Rich Swann no Rebellion deste domingo.

Como alguém que defende o Wrestling feminino, eu quero que as mulheres façam parte dos combates inter-promocionais. Wrestling já não é só uma coisa de homens.

Eu quero que o Knockout’s Championship seja defendido no mundo inteiro, e tenho a certeza que o responsável pela divisão feminina da AEW e Tony Khan, querem o mesmo para o AEW Women’s World Championship.

Por isso, se tivemos Kenny Omega vs Rich Swann, campeão contra campeão, porque não podemos ter o combate entre Deonna Purrazzo e Hikaru Shida?

A nossa divisão continua a crescer e é uma das melhores do mundo, tal como a divisão deles continua a crescer e também está a ficar cada vez melhor. Seria uma situação em que as duas empresas ficariam a ganhar.


Gostarias de ver um combate entre Deonna Purrazzo e Hikaru Shida com os dois títulos em jogo?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Adoraria, e quem sabe isso realmente aconteça se o Tony Khan acabar comprando o Impact Wrestling.

  2. Dancan7 meses

    Poderia até acontecer se rolar um evento IMPACT vs. AEW, no entanto, logo logo poderá não ser Shida a campeã… (D.M.D.)

  3. El Cuebro7 meses

    Eu concordo com ela, seria uma luta incrível, queria ver mais lutas entre lutadores e lutadoras do Impact e da AEW além das lutas do Omega e dos Good Brothers, que possam acontecer mais no futuro!

  4. Facebook Profile photo

    Se acontecer, pelo menos, desta vez que tenha uma vitória do Impact.

  5. Facebook Profile photo
  6. Na minha opinião a Deonna é melhor que a Hikaru, então se acontecesse gostaria que a Knockout’s Champion vencesse!