No AAA Rey De Reyes deste sábado tivemos um momento que é preciso destacar, pois envolveu a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo. Esta passou pelo México para comentar o combate que iria definir a nova AAA Reina de Reinas Champion, depois de Taya Valkyrie ter deixado o título vago ao assinar pela WWE.

O combate foi um Six-Way Elimination Match no qual Faby Apache venceu Chik Tormenta, Flammer, Lady Maravilla, Lady Shani e Sexy Star, tornando-se assim a nova AAA Reina de Reinas Champion.

Já depois do combate terminar, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo subiu ao ringue e lançou um desafio à nova AAA Reina de Reinas Champion Faby Apache, de um Title vs Title Match no TripleMania. Inspirada pelo que aconteceu entre Kenny Omega e Rich Swann, a “Virtuosa” quer fazer parecido entre Impact Wrestling e AAA.

A nova AAA Reina de Reinas Champion Faby Apache aceitou o desafio e resta agora saber quando é que o AAA TripleMania deste ano irá acontecer, sendo que o do ano passado aconteceu só em Dezembro.


Quais as tuas expectativas para este Title vs Title Match entre a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e a AAA Reina de Reinas Champion Faby Apache? Quem achas que vai ficar com os dois títulos?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que Deonna Purrazzo vencerá, até porquê seria estranho que os dois principais títulos do Impact Wrestling estivessem com wrestlers de outras companhias.

    • Facebook Profile photo

      No caso a AAA também estaria a deixar 2 títulos principais com wrestlers de outras companhias (o Kenny com o Mega Champion, e neste caso a Deonna com o Reina de Reinas Champion). Mas acho que eles só têm a ganhar com isso.

    • Facebook Profile photo

      Realmente a AAA só tem a ganhar com isso, pois é pouco conhecida nos Estados Unidos, agora o Impact Wrestling não.

  2. Muito legal a evolução da Deonna, pra variar a WWE deixou passar mais uma oportunidade de ter uma ótima Wrestler no seu Roster.
    E na minha opinião a Deonna vence.

    • Facebook Profile photo

      Não se chama Flair ou não é sobrinha do Snoop Dogg

    • Bruno, entendo a crítica. Mas entendo também que embora a Charlotte receba demasiadas oportunidades por títulos, é indiscutivelmente talentosa e merece o patamar que está. Já a sobrinha do Snoop Dogg, foi uma das que levou a empresa nas costas (junto com a amiga) durante a pior fase da pandemia ano passado, então acredito que não é preciso generalizar.

  3. Facebook Profile photo

    Não acredito que a Deonna Purrazzo perca. A AAA está a usar estas parcerias e consequente “empréstimos de títulos” para ganhar mais nome em território Americano, o que acho que até está a dar certo.

  4. El Cuebro7 meses

    Primeira bom ver a reabertura e a possibilidade de intercâmbio entre empresas de países diferentes no hemisfério norte e segundo essa luta pode ser muito interessante, para mim a Deonna é a grande favorita, mas a Faby não deixará ser fácil! No mais na luta pelo título feminino da AAA, tivemos a volta da Sexy Star, será que ela tomou jeito depois do incidente com a Rosemary?