Frank casino

A All Elite Wrestling coroou o primeiro TNT Champion no Double or Nothing do passado sábado, após um combate entre Cody e Lance Archer.

Só que ainda antes do combate, assim que o título foi trazido para o ringue por Mike Tyson, muitos fãs fizeram logo questão de afirmar que o mesmo tinha um design muito simples. Algo que foi explicado pelo comentador Tony Schiavone, que afirmou que o design do título estava inacabado por causa da pandemia.

Desde então, muito se tem especulado sobre como será o design final do TNT Championship. O criador do título, a empresa RED Leather, partilhou algumas informações de sobre como será o design final do mesmo.

A gerente da página de Facebook da Red Leather afirmou que, por questões contratuais com a AEW, não pode divulgar qual será o design final do título, mas que ainda falta revestir o título a níquel e também banhá-lo a ouro.

Accurate image of the TNT belt made by myself. Unfortunately due to Covid-19 the platers I used are working on skeleton…

Publicado por RED Leather em Sábado, 23 de maio de 2020

Foi também explicado que o título foi desenhado do zero, sendo que o criador do TNT Championship tirou alguma inspiração do WCW World Heavyweight Championship.

Já sobre como será o design final do TNT Championship, apesar da empresa não o poder mostrar, um utilizador da página publicou vários possíveis designs, com o criador a afirmar que um dos designs publicados pelo utilizador é quase igual a como será o TNT Championship quando este tiver terminado.

Especula-se que o design final do TNT Championship possa ser muito parecido ao que está no topo da notícia, mas só saberemos quando este for realmente apresentado pela All Elite Wrestling.


Gostarias que o TNT Championship tivesse este design final?

20 Comentários

  1. Se a foto acima for a versão final do titulo até que fica bem fixe…o que apareceu no Double or Nothing era feio

  2. Não tá mal

  3. O que mais me “chateia” é o TNT em letras grandes estampado no centro do título. Acho que fica mal.

    • É exactamente o logotipo da TNT…

    • Eu sei que é, mas só ter esse logotipo em letras pretas no centro fica um bocado meh, imo. Por exemplo, o world title diz AEW no meio, mas com o ouro todo à volta não é tão realçado, especialmente com cores semelhantes. Mas pronto, também não é o fim do mundo, desde que a maioria goste tudo bem.

  4. Pensei que não ia gostar mesmo banhado a ouro, mas estava errado. Gostei muito mais. Ficou mais vivo e não exagerem no ouro. Perfeito.

  5. El Cuebro4 meses

    Esse dourado dá um bom realce mesmo!

  6. Cristiano Ronaldo4 meses

    Se for esse mesmo tá lindo. Tava com medo deles deixarem muito dourado, assim ta perfeito.

  7. O logótipo podia ter uns brilhantes de vidro como tem os títulos mundiais da WWE no W do logótipo. Bem sei que é o logotipo da TNT mas só aquelas letras fica feio de tão simples que está

  8. zezokita504 meses

    O MJF publicou no twitter o desenho final

  9. Não sei porquê mas não consigo gostar de titulos com a strap vermelha…aposto que em preto e com mais detalhes uns detalhes a dourado podia ficar bastante bom imo

  10. Facebook Profile photo

    Gostei foi do AEW world championship. Lindo pa crlh

    • JP4 meses

      para mim acho que só fica atrás do IWGP Heavyweight Championship

  11. JP4 meses

    faz sentido ser assim, não só pelo que foi dito do que faltava mas sabendo que o circulo na placa central é o símbolo da TNT e que portanto quase de certeza ficará plano, talvez fazer essa parte um pouco mais espelhada embora não sei o efeito que depois poderia dar em televisão e com as luzes… a strap vermelha claramente é homenagem ao velhinho television title da NWA… um pormenor que gosto (pode ser impressão impressão minha) é os “parentesis” dos lados da placa central, fazem-me lembrar o winged eagle.

  12. Niels Wresrlting4 meses

    Darby allin seria muito lgl se gosse o champion

  13. Jonathan4 meses

    Não quero parecer chato mas achei a mesma coisa, ta feio do mesmo jeito, o mundial é lindo ja esse só fazendo outro