Nos últimos dias, a WWE fez vários despedimentos, primeiro o de cinco Superstars, depois Von Wagner, e na última terça-feira foi a vez de Cameron Grimes.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o despedimento de Cameron Grimes foi uma surpresa dentro da WWE.

Esta saída é uma surpresa porque o ex-Million Dollar Champion, em termos de qualidade e também de historial dentro da WWE, é visto de forma diferente em comparação aos outros lutadores que foram despedidos.

Cameron Grimes esteve presente nos bastidores de quase todos os episódios recentes do SmackDown, ao contrário dos outros, que raramente estavam presentes.


Acreditas que Cameron Grimes irá ter sucesso fora da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É uma pena pelo grande talento que o Trevor é e sabemos o quanto ele foi subestimado e subutilizado na WWE com o potencial que, mas por isso também estou feliz por ele, porque ele ainda tem tempo de mostrar o quanto é bom, seja lá para onde for agora, aliás parece que aquela situação de cláusula de não competição agora é ilegal nos USA, então vai tornar o mundo do pro-wrestling bem melhor de se trabalhar, sucesso à você Trevor Lee!

  2. Nuno+fg+Santos4 semanas

    E uma pena pelo grande talento que o Trevor é e sabemos quanto ele foi subestimado e a ser utilizado na wwe com o seu potencial que tem, mas por isso também fosse a um prognóstico ao seu trabalho na wwe , ele não pode ser despedido ele faz parte no wrestling por dentro das normas, como por exemplo: se tivessem de contratá-lo outra vez como um bom amigo dos fãs do mundo fora, mais, se fossem espertos em terem um contrato no Raw se fosse eu iria a dizer ao Nick Para ter com mais cuidado em ter um acesso ao seu alcance tu não prestas nunca mais dás ao teu Login por apenas comentar OK!

  3. Eu fiquei com pena dele porque não esperava..

  4. Ele só serviu de escada pra THEORY e WALLER