Jeff Hardy foi despedido pela WWE durante o passado mês de Dezembro e isso fez não só mudar os planos que existia no NXT para o shaman dos MSK, como também muitos dos planos que haviam no SmackDown.

Segundo Sean Ross Sapp num Q&A do Fightful, o despedimento de Jeff Hardy fez com que a WWE tivesse de atirar vários planos que tinha para o “lixo”. O jornalista explicou que Drew McIntyre ia estar ligado ao “Charismatic Enigma” durante algum tempo e supostamente até havia planos para ele enfrentar Roman Reigns.

O jornalista afirmou que, segundo o que as suas fontes na WWE lhe disseram, também havia a especulação que mais cedo ou mais tarde também haveria uma rivalidade entre Drew McIntyre e Jeff Hardy.

Com Jeff Hardy já fora da empresa, é óbvio que nenhum destes planos pôde ser posto em prática, muito menos agora que Drew McIntyre está afastado dos ringues por causa de uma lesão no pescoço.


Gostarias de ter visto Jeff Hardy envolvido em storylines com Drew McIntyre e Roman Reigns?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que seria o Jeff que iria enfrentar o Roman no Royal Rumble se não fosse demitido

  2. El Cuebro2 semanas

    Uma luta contra o Roman ou o Drew seria incrível para ele, talvez pudessem ter segurado o Jeff na empresa, acho que virar o “mestre” dos MSK não seria uma boa coisas, eles simplesmente não combinam, aliás acho que logo poderemos ver os Rascalz de volta hein!

  3. Davidoski2 semanas

    Uma pena,pois depois das várias lesões e de ser mal aproveitado praticamente por todo 2021 ele poderia ter dado certo no smackdown. Até hoje muito mal explicada a demissão do Jeff, espero que ele fique bem.

  4. nzo2 semanas

    Pena que isso não aconteceu agora só tem que esperar pra saber se ele vai se juntar com o seu irmão na aew ou vai pra outra empresa de wrestling

  5. Eram dois grandes lutadores para ele se entreter sem dúvidas!