No Day 1 do último fim de semana vimos Drew McIntyre a ser atacado no backstage por Happy Corbin e Madcap Moss, sendo que o lutador escocês está realmente lesionado e que esse ataque serviu para o afastar da WWE.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer, a WWE tem esperança que a lesão de Drew McIntyre não seja muito grave e que este possa regressar a tempo da WrestleMania 38, mas ninguém sabe o que irá acontecer.

O jornalista explicou que o pescoço de Drew McIntyre está a incomodá-lo há vários meses e que se nada for feito, ele terá de ser submetido a uma cirurgia, que o afastará dos ringues durante vários meses.

Dave Meltzer acrescentou que o pescoço do escocês está a ser examinado de forma bastante extensa e que os responsáveis da empresa querem-no na WrestleMania 38, mas que para já é prematuro garantir algo.

É bem possível que esta lesão de Drew McIntyre tenha mexido com os planos da WWE, pois há muito que se especulava que o “Scottish Warrior” ia ser o próximo candidato ao WWE Universal Championship, para enfrentar Roman Reigns no Royal Rumble, mas Seth Rollins parece ter tomado o seu lugar.

Com estes problemas no pescoço, a presença de Drew McIntyre no Royal Rumble não deverá acontecer.


Se Drew McIntyre lutar na WrestleMania 38, quem gostarias que fosse o seu adversário?

8 Comentários

  1. Lucas3 semanas

    Eu qr a fosse o roman reigns o seu adversário

  2. El Cuebro3 semanas

    É uma pena isso, mas sendo para o bem do Drew é o melhor e depois que ele se recupere no seu tempo e não apresse um retorno, torcer para o melhor para ele, no mais teremos que esperar para vê-lo enfrentar o Roman, enquanto isso é difícil aguentar as brincadeiras do Corbin e do Moss para com ele!

  3. Joe3 semanas

    Epah espero bem que ele melhore a tempo para a Mania

  4. Kay Orton3 semanas

    Muito esforço semanal, não tem corpo que aguente, ele vem com um ritmo muito pesado nesses últimos 3 anos e quase sem descanso desde que perdeu o WWE title, que se afaste afaste dos ringues, cuide de si e se recupere pra voltar ativa.

  5. Rodrigo3 semanas

    Undertaker

  6. Anónimo3 semanas

    É pena, espero que tenha uma rápida recuperação.

  7. Espero que recupere até à Wrestlemania, merece ganhar um título mundial lá!

  8. Eduardo3 semanas

    Eu Keria K fosse Roman Reigns O seu adversário mas vamos Ver no K se sabe o K vai acontecer!!