Na noite deste sábado, o Impact Wrestling realizou o seu segundo maior evento do ano, o Slammiversary, e havia grande expectativa para saber quem seria a adversária surpresa da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo.

Como já sabemos, a lutadora escolhida foi a ex-NWA Women’s World Champion Thunder Rosa, que também tem lutado bastante na All Elite Wrestling. De acordo com o Fightful, o acordo para que Thunder Rosa lutasse no Slammiversary foi feito há mais de um mês.

Foi explicado que este acordo feito entre o Impact Wrestling e a NWA, para que Thunder Rosa lutasse no evento, não foi o último feito entre as duas empresas, sendo que há bem pouco tempo o Impact Wrestling libertou Kylie Rae do seu contrato, para que esta pudesse assinar pela empresa de Billy Corgan.

Com esta aparição de Thunder Rosa e também de Mickie James no Slammiversary, veremos se mais lutadores da NWA não lutarão no Impact Wrestling, e também se teremos lutadores da promotora de Nashville a lutar na NWA.


Gostaste de ver Thunder Rosa lutar no Slammiversary? Que lutadores da NWA gostarias de ver no Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Para mim isso já é efeito de uma futura parceria, acho que veremos algo ainda maior com AEW-Impact-NJPW-AAA-NWA-Indys, isso promete demais, as portas estão se abrindo, seria interessante se uma certa “gigante” se engajasse nisso também, mas vamos ver! No mais foi interessante a escolha pela Rosa, para mim seria a Mickie, fato é que Deonna vs Rosa foi uma ótima luta!

    • And2 semanas

      WWE não precisa disso. Pobre thunder rosa aparecendo nessa empresa falida e pobre

    • E a roh fora disto até ver é o que mais me admira

    • El Cuebro2 semanas

      Pois é Simão é complicado ver a ROH longe disso, se a parceria com a NJPW ainda existisse seria incrível e estaria lá, eles precisam olhar um pouco para os lados e ver os benefícios que entrar na grande parceria Impact-AEW-NJPW-NWA-AAA-Indys trariam para ela, espero que ainda se deem conta disso, porque a ROH tem muita gente boa e seria incrível interagir com os talentos dessas outras promotoras!