O ano de 2024 será de mudanças nos programas da WWE, com pelo menos parte deles a mudar a estação televisiva na qual são transmitidos.

O SmackDown sairá da FOX para ser transmitido na USA Network, enquanto o NXT sairá da USA Network para ser transmitido na CW Network.

Quanto ao futuro do Raw, ainda não está decidido, sendo que o regresso de CM Punk poderá ajudar a WWE a negociar um melhor contrato.

Um dos possíveis destinos do programa da brand vermelha da WWE é a Warner Bros Discovery, que neste momento é a casa dos programas da AEW.

Mike Johnson do PWInsider revelou alguns detalhes da recente reunião que houve entre os responsáveis da WWE e da Warner Bros Discovery.

Mark Shaphiro do TKO Group, Nick Khan e Triple H estiveram nos escritórios da Warner Bros Discovery numa reunião de várias horas com Bruce Campbell, que é o Chief Revenue and Strategy Officer da empresa.

Nesta reunião, discutiu-se a possibilidade do Raw passar a ser transmitido num dos canais do conglomerado de entretenimento.

Já no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que para além da Warner Bros Discovery, a WWE também está a tentar negociar com a Amazon Prime e com a Disney.

O jornalista afirmou ainda que é possível que a próxima casa do Raw seja revelada em breve.


Acreditas que o Raw irá passar a ser transmitido na TNT ou TBS?

4 Comentários

  1. Guido4 meses

    Imagina a WWE passar pra Warner, seria louco

  2. Italo4 meses

    Que vá pra Amazon, que eu quero voltar a assistir Ao vivo

    • WS-PT4 meses

      A Amazon a um tempo atrás tinha interesse em incorporar a warner.

  3. Sincerão4 meses

    Fraco!!!!