Durante o SmackDown desta sexta-feira houve um segmento entre Drew McIntyre, Karrion Kross e Scarlett que levou à marcação de um Strap Match entre os dois lutadores para o Extreme Rules do dia 8 de Outubro.

Nesse segmento tivemos sobretudo uma brawl entre os dois rivais, que envolveu uma strap, mas também houve uma bola de fogo a ser atirada pela manager ao “Scottish Warrior”, e ainda um low blow que “virou” a situação.

Acontece que essa bola de fogo resultou num botch, uma vez que falhou o alvo por completo. Ainda assim, foi o suficiente para distrair Drew McIntyre por uns instantes e permitir a Karrion Kross recuperar na brawl.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a fireball não estava preparada o suficiente para ser utilizada em televisão, mas o objetivo era só mesmo distrair o lutador escocês por algum tempo, mas nem isso ficou credível.

Assim, tudo o que aconteceu depois, inclusive o low blow de Scarlett, surgiu através do improviso dos dois lutadores, e o segmento terminou como planeado, com o Krossjacket no “Scottish Warrior”.


Reparaste neste botch da fireball ter falhado por completo Drew McIntyre?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Se não me engano não foi o único botch da noite e não somente na WWE, acho que o Rampage também teve, mas faz parte, nem tudo sai como o planejado! Agora Drew vs Kross promete demais!

  2. Eo2 meses

    Que cara mais sem graça esse Kross. Triple H é muito bonzinho ainda.

    • Willow2 meses

      Concordo um manager não deixaria Kross ou Domínik Mysterio entrar num tinha da WWE para fazer um péssimo trabalho.