Em 2020, a WWE proibiu as suas Superstars de terem contas no Twitch, Cameo, entre outras plataformas onde obtivessem um rendimento extra.
Isso mudou esta semana, com a WWE e o Twitch a estabelecerem um acordo que permite que os lutadores possam voltar a transmitir vídeos na plataforma.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez revelou mais alguns detalhes do acordo entre a WWE e o Twitch.
O jornalista confirmou que os lucros dos vídeos serão divididos pelos lutadores, WWE e Twitch, sendo que a percentagem ganha pela empresa de Vince McMahon virá do lucro que o Twitch faz com cada vídeo.
Andrew Zarian também confirmou esta informação, e explicou que este é um acordo que favorece bastante os lutadores da WWE.
Estes irão então receber uma percentagem um pouco maior do que qualquer outro criador de conteúdo que transmita os seus vídeos na plataforma de streaming.
Esperavas que a WWE fizesse um acordo tão favorável para as suas Superstars?
3 Comentários
Não percebo porque é que a WWE tem de ganhar alguma coisa pelo que os lutadores ganham na Twitch, poderia sim a twitch ganhar menos com isto e haver algum tipo de parceria com a WWE.
A notícia refere precisamente isso.
“O jornalista confirmou que os lucros dos vídeos serão divididos pelos lutadores, WWE e Twitch”, e a parceria é uma normal de streamer não é uma parceria oficial entre Amazon e WWE.