Esta terça-feira, a WWE despediu cinco lutadores do NXT, com o nome mais sonante a ser o de Bodhi Hayward, aluno de Andre Chase na Chase U.

De acordo com Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, o jovem lutador do NXT terá sido despedido por causar alguns problemas nos bastidores.

O jornalista afirmou que não conhece todos os detalhes, mas Bodhi Hayward era alguém que causava alguns problemas e o seu despedimento não aconteceu só por não estar a evoluir como previsto.

Já Dave Meltzer veio acrescentar no Wrestling Observer Radio que a WWE estava descontente com a ética de trabalho do jovem lutador, pois este faltava ou chegava atrasado frequentemente aos shows.

Poucas horas depois de ter sido despedido, Bodhi Hayward usou as suas redes sociais para quebrar o silêncio, tendo confirmado que foi despedido da WWE e que se sente magoado e envergonhado por tal.

O lutador também afirmou que está habituado à adversidade e irá ultrapassar este mau momento.

Ainda assim e também através das redes sociais, Andre Chase agradeceu a Bodhi Hayward pela sua dedicação ao grupo e amizade.

De notar também, que o antigo lutador da Chase U, foi mencionado durante o episódio do NXT desta terça-feira.


Pensas que Bodhi Hayward conseguirá ter sucesso fora da WWE?

4 Comentários

  1. João Pedrooooooooo3 meses

    Sabem o motivo dos despedimentos?

    • Pouca evolucao pelo tempo que lá estavam…

      No caso do Bodi pelos vistos para alem de nao evoluir o suficiente tanbem teve problemas comportamentais

    • Tibursio3 meses

      É só ler a notícia… Literalmente

  2. El Cuebro3 meses

    É complicado, mas a WWE disse que faria isso com quem não evoluísse conforme os princípios da empresa e tudo mais, foi assim com nomes que até ganharam certa referência tipo o Parker que hoje está nos Trustbuster, ou o Cole Karter, ambos na AEW, acho que o Brady/Bodhi ainda pode fazer algo por aí, evoluir mais, melhorar o comportamento e até quem sabe voltar à WWE algum dia, ele acrescentava algo à Chase U, até foi honrado pelo seu ex-líder, vamos ver, que ele melhore isso!