Há uns dias foi anunciado que a Netflix irá produzir, em conjunto com a WWE Studios, um documentário de vários episódios sobre a vida do presidente da WWE, Vince McMahon. Apesar de haver muita expectativa, ainda se conhecem muitos poucos detalhes sobre este documentário.

Entretanto, em entrevista ao Token CEO, Stephanie McMahon revelou alguns detalhes sobre este futuro documentário sobre a vida do seu pai.

Pela primeira vez vai haver um documentário sobre a vida do meu pai, Vince McMahon. O documentário vai ter quatro episódios e será algo grande. Eu estou bastante nervosa, porque quero proteger o meu pai, mesmo que ele não queira ser protegido.

Vai ser incrível, porque não há ninguém como o meu pai. Ele viveu num parque de campismo onde só teve água canalizada a partir dos 10 anos e só conheceu o seu pai aos 13 anos.

Ele viveu o sonho americano, confiou nas suas capacidades e investiu em si próprio. As coisas que ele teve de fazer para entrar no mundo do Wrestling, isto sem contar com as coisas que teve de fazer para dominar a nossa indústria. Ele sempre teve a visão de tornar a nossa empresa numa marca conhecida a nível mundial.

No passado, as promotoras regionais tinham ligações à máfia e outras organizações do género. Então, ameaças de morte eram habituais. Eu sempre ouvi essas histórias, mas só com idade fui percebendo o timing dessas histórias. Ele teve de passar isso tudo enquanto éramos crianças, e coloca as coisas numa perspectiva diferente, depois de sermos pais.

A coragem e a sua atitude perante a vida, a sua ambição, são incríveis. Ele transformou uma promotora regional numa empresa conhecida a nível mundial e uma empresa que ainda está a crescer.

A sua história merece ser contada, e vai ser interessante ver porque todas as pessoas de sucesso têm traços interessantes na sua personalidade.

Está a ser interessante ajudar neste documentário e estou ansiosa para ver o resultado final.


Que expectativas tens para o documentário de Vince McMahon na Netflix?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    data para isso ???

  2. Hugo12 meses

    Bom…
    Gostei da parte quando ela diz que o Vince tem “traços interessantes na sua personalidade”.
    Não me entendam mal o trabalho que ele teve e (as coisas que deve ter tido de fazer) para transformar e até criar o Wrestling atual é no minimo espetacular e tem o meu respeito por isso.
    Só espero que seja um documentario honesto e não um completamente adulterado apenas para louvar a figura de Vince Kennedy McMahon.

    • Facebook Profile photo

      Também és daqueles que acha que se o Pinto da Costa fizesse um documentário sobre o próprio que falaria da corrupção de que fez parte e organizou?

    • Surf12 meses

      Deves estar à espera de validar o teu hate

  3. Vindo da Netflix espero um documentário muito bom e como o Hugo disse, que não seja um instrumento que sirva para elevar ainda mais o Vince McMahon, mas que façam algo verdadeiro da pessoa e da história dele.

  4. Este documentario promete…

  5. Anónimo12 meses

    Prefiro ver o Dark Side of the Ring que se baseia em dados realmente verídicos.

  6. Anónimo12 meses

    Promete ser um documentário bastante interessante.

  7. Promete ser muito bom esse documentário, que saia rápido!