Com a apresentação dos resultados financeiros da WWE do terceiro trimestre de 2020, que mais uma vez apresentou lucros astronómicos para a realidade do pro wrestling, muito por conta da drástica redução de custos operacionais, foram também anunciadas algumas novidades.

Durante uma conferência que se seguiu à apresentação dos resultados financeiros, o Chief Revenue Officer da WWE, Nick Khan, anunciou que a WWE Studios e a Netflix irão trabalhar em conjunto para produzir um documentário de vários episódios sobre o presidente da empresa, Vince McMahon.

Não foram avançados mais detalhes sobre o projeto, mas Bill Simmons foi o produtor do documentário sobre Andre The Giant transmitido pela HBO, pelo que é já alguém com algum conhecimento do mundo do Wrestling. Já Chris Smith foi o homem por detrás do documentário sobre o fiasco que foi o Fyre Festival.

A WWE tem material dos últimos 40 ou 50 anos que poderá incluir no documentário e haverão muitas histórias para abordar, que certamente se irão cruzar com a própria história da WWE em si.

Apesar das muitas críticas que podemos fazer a Vince McMahon, temos que assumir que aos 75 anos ele é um dos mais bem sucedidos empresários do desporto e entretenimento.


Estás curioso para ver um documentário de vários episódios sobre Vince McMahon?

7 Comentários

  1. Estou curioso para ver o que sai daí. Sabendo-se da sobejamente reconhecida qualidade da Netflix, julgo que teremos um documentário interessante de se assistir.

  2. Hugo3 anos

    Bom….
    Estou com muita curiosidade de ver este documentario.
    Sabendo a megalomania que o Vince tem
    Vai ser um trabalho interessante de seguir.

  3. Esse documentário promete…tanta história que podem contar.
    Btw esse Bill Simmons não é aquele do The Ringer,analista da NBA?

  4. Vamos ver o que sai daí e se há algumas revelações inéditas que possam fazer, estou curioso para ver.

  5. Acredito que vá ser um bom documentário mas também vai ser muito lambe-botas ao Vince

  6. Têm tudo para ser interessante!

  7. Anónimo3 anos

    Bastante interessante.