Depois de quase um ano e meio afastado da programação da WWE, Brock Lesnar regressou de forma surpreendente no final do SummerSlam do passado sábado para confrontar o WWE Universal Champion Roman Reigns.

Há cerca um ano que a “Besta” estava livre contratualmente da WWE, e portanto teve de assinar um novo contrato com a empresa para poder regressar no maior evento do Verão. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o novo contrato de Brock Lesnar com a WWE tem duração de ano e meio e inclui pelo menos 8 combates.

Já segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o contrato foi finalizado “no último minuto” e os seus detalhes poderão ser renegociados no futuro. Seja como for, para já isto indica que Brock Lesnar deverá subir aos ringues da WWE aproximadamente de dois meses e meio em dois meses e meio.

De notar ainda que Brock Lesnar deverá ter um papel bem diferente daquele a que estamos habituados a ver, com Mike Johnson do PWInsider a reportar que a “Besta” será babyface nesta sua nova passagem pela WWE.


O que achas deste novo contrato de Brock Lesnar com a WWE?

11 Comentários

  1. Podia ser semana sim semana não!

  2. Facebook Profile photo

    Gostava de o ver lutar contra o Reigns, Lashley, Walter, Keith Lee e uma rematch contra o Drew.

  3. El Cuebro3 semanas

    Vai ser interessante ver o Brock como face e já imaginava que ele se manteria fiel à WWE, ainda mais nesse ponto de sua carreira, vamos ver quais os planos para ele, mas seria bom vê-lo mais presente num todo!

  4. Kay Orton3 semanas

    Vamos ser honestos, não da pra esperar muito do Brock, ele vai voltar e ser WWE Champion ou Universal Champion igual todos anos. Não tenho tanto ânimo pra esse retorno.

  5. Broddie griffin3 semanas

    Espero que a wwe não estrague esse brock face, bookar isso direito e construir muito bem cada uma dessas lutas, será que é pedir demais..

  6. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Vcs apostam, numa Vitória do lesnar Por-causa do contrato isso num têm NADA avel. De qualquer jeito o chefe vai passar por ele. Se fosse pra ele perder ja tinha perdido pró John cena no summerslam. Ou sofrendo um cash do big e.

    • Seu comentário não tem pé nem cabeça…
      Primeiro que sim, o contrato é determinante para qualquer tipo de resultado, pois se o atleta tiver uma saída iminente, obviamente ele irá perder, ou quer que vença e saia da empresa levando o título? 😂😂
      Segundo, o Roman não teve adversário a altura para perder o título até agora, muito menos o Cena, já que é sabido que ele só faria essa match devido a sua agenda como ator….
      E por fim, o Big E a fazer o cash in com nem um mês como Mr MITB? Ele nem conseguiu o mínimo pop para tirar o título da personagem mais solidificada do mundo hoje, calma.

  7. Anónimo3 semanas

    Não é muito diferente dos contratos anteriores.