O “The Game” confirmou que algumas das informações sobre o descontentamento de Brock Lesnar, depois da reforma de Vince McMahon, são verdade.

Como se sabe, no mesmo dia do anúncio do afastamento do antigo CEO da WWE, Brock Lesnar terá abandonado o SmackDown, tendo voltado a meio do show, segundo algumas fontes.

Triple H, numa entrevista à BT Sport, foi questionado sobre a veracidade da situação, ao qual a lenda respondeu:

Há alguma verdade nisso. Sim. Olha, tens que entender a relação do Brock com o Vince. Mas Vince é o diabo que ele conhece e Brock não é inerentemente uma pessoa que confia nas pessoas, é apenas como ele é. Ele não gosta de pessoas [risos]. Mas eu acho que naquele momento, quando ouviu que o Vince estava fora, ele pensou: “Bem, agora o que vai acontecer? Estou fora daqui”.

Acho que foi apenas um momento assim, nada mais, nada menos. Não é como se ele olhasse para isso como: “Eu não gosto de mais ninguém aqui, não confio em mais ninguém aqui”.

Tenho uma ótima relação com Brock. Tivemos problemas ao longo dos anos por causa de um certo ponto, nos éramos ambos lutadores. Todos se dão bem até certo ponto, mas também há uma rivalidade muito real entre todos eles.

Todos eles querem ser os melhores, todos querem ser os melhores e estar naquele lugar. Então, sim, tenho a certeza de que há algum nível de desconfiança ou assim. Se ele quer alguma coisa, ele liga diretamente para o Vince. Quando ele quer fazer um acordo, ele liga diretamente para o Vince.

É apenas um momento diferente e acho que agora ele teve um momento para digerir isso. Ele digeriu um pouco, voltou para a arena, fizemos negócios naquela noite e tivemos longas conversas sobre onde iríamos em seguida. Ele gostou do que ouviu e de como foi tratado, então está tudo bem.


O que pensas das declarações sobre o antigo WWE Champion?

10 Comentários

  1. EO Caso4 semanas

    Espero que o Brock volte logo.

  2. Espero que o Brock se mantenha na empresa e continue a dar show como foi no Sumerslam.um baita combate que ficou na historia e é candidato a combate do ano

  3. El Cuebro4 semanas

    O Brock deve voltar, quem sabe na altura do Rumble ou sei lá, sim é fato que ele tem uma boa relação com o Vince e não gostou da situação, claro por todos os privilégios que ele tinha lá com o velho, o Roman também deve ter pensado assim, mas não imagino nenhum deles fora da WWE!

  4. Luiz4 semanas

    Brock ano que vem ganha algo, Triple H vai dar privilégios para ele, assim como Vince fazia!

    • Ronaldo4 semanas

      Que novidade! Pro Brock Lesnar botar os pés na WWE só se estiver de posse de algum título.
      Caso contrário nem pra dar um tchauzinho ele aparece.

  5. Facebook Profile photo
    Pedro André4 semanas

    Eu gostava é que ele tivesse destruído o Roman Reigns, mas estão a fazer dele o melhor de todos os tempos.

  6. Ronaldo4 semanas

    O problema do Brock Lesnar é apenas um: com a saída do Vince acabou as regalias dele. Ele pode até conseguir uma ou outra regalia com o Triple H, mas não em larga escala como foi com a gestão do Vince.

  7. WWE4 semanas

    que coisa

  8. Guinho4 semanas

    Dps vocês falam que o cm punk é difícil olha o brock aí um cara egocêntrico pra caramba