Esta sexta-feira, foi infelizmente notícia que a WWE avançou com o despedimento de várias Superstars do NXT, e entre estas estão nomes como os de Dakota Kai, Dexter Lumis, Harland, Persia Pirotta, Malcom Bivens, entre outros.

Entretanto, surgiram mais algumas informações sobre estas demissões, com Sean Ross Sapp do Fightful a apontar que as mesmas foram comunicadas por John Laurinaitis e justificadas com “cortes de orçamento” da empresa.

No entanto, algumas destas demissões terão outros motivos por detrás. O jornalista aponta que tanto Dakota Kai como Malcolm Bivens já tinham informado a WWE de que não iriam renovar os seus contratos quanto estes terminassem, sendo que este último até recusou uma proposta de renovação feita pela empresa no passado mês de Fevereiro.

Já o caso de Harland (Parker Boudreaux) é diferente, porque apesar das comparações a um “novo Brock Lesnar”, o jovem mostrou muita pouca evolução nos últimos meses, tanto nos combates no NXT como no treinos no Performance Center.

Por fim, foi confirmado que todas as Superstars despedidas terão de cumprir uma cláusula de 30 dias de não competição.


Achas que alguma das Superstars despedidas fará falta na WWE?

7 Comentários

  1. Rocky Marciano3 semanas

    A dakota fez o certo, ela deve ter visto muitas das lutadoras indo pra main event e não sendo bem aproveitada, imagino que ela vai pro impact ou aew, no caso preferia que fosse pra aew , por que o roster feminino lá tá precisando de fortes candidatas, alias o tony khan deveria contratar uma mulher só pra cuidar dos booking do roster feminino, tipo oque a mickie james fez.
    No caso do bivens ele daria um bom manager, talvez ele tenha ficado com medo de não ser utilizado
    Agora Harland , esse deve ter sido uma grande decepção pra wwe, por que ele tinha todo o porte e imagem que eles querem atualmente, mas também com aquela gimmick horrível era meio difícil ganhar mic skills, agora a parte do wrestling, ele foi bem decepcionante mesmo, mas ainda ele pode voltar pro futebol americano, é um cara novo , e talvez no futuro possa tentar denovo no wrestling

    • Deni3 semanas

      Eu acredito que tanto a Evie (Dakota Kai) quanto o Sam Shaw (Dexter Lumis) devam voltar para o Impact, ate pq antes de assinarem com a WWE, eram da Impact. Na AEW, o Tony Khan está pensando em como vou aproveitar esses talentos que contratei e garimpei do Dark e do Elevation.

  2. El Cuebro3 semanas

    Primeiramente sobre o Parker era fato o quão pouco ele havia evoluído, aliás digo que não havia evoluído nada, era fato o quanto ele estava despreparado e não iria melhorar, para mim já deveriam ter feito a gimmick de “novo Brock Lesnar” de cara, talvez pudesse ter sido um personagem melhor, sinceramente ele não foi feito para o pro-wrestling, acho que ele estaria melhor na NFL onde acho que ainda poderia entrar no futuro, no mais acho que era fato que a Dakota não iria continuar, ela teve oportunidades lá, não veio a “promoção” que estava quase certa e a WWE parecia não ter planos para ela, enquanto que o Malcolm talvez não sairia do posto de porta-voz da Diamond Mine, se é que a stable vai continuar com esse nome no futuro ou se ainda irá existir, num todo desejo sucesso a todos os demitidos!

  3. Se o novo “Brock Lesnar” evoluí pouco ou demonstrou menos interesse é justificável!

  4. L26MC3 semanas

    O “Harland” deve passar as noites a remoer na cama, a pensar “FDS foi para isto que fiquei careca?”.

  5. Max3 semanas

    Na minha opinião, a Dakota Kai principalmente, a Persia e o Dexter