Nos últimos meses, o WWE Champion Drew McIntyre tornou-se uma das principais caras da WWE, se não mesmo a sua principal cara, sobretudo na ausência de nomes como Roman Reigns, Brock Lesnar ou Becky Lynch.
No Backlash do passado domingo vimos Drew McIntyre derrotar Bobby Lashley e reter o WWE Championship muito graças a uma distração de Lana, que apareceu para motivar o “All Mighty” e acabou por lhe estragar o combate.
Entretanto, segundo Louis Dangoor do WrestleTalk, o combate entre Drew McIntyre e Bobby Lashley no Backlash ainda foi estruturado pelo antigo diretor executivo do Raw, Paul Heyman, provavelmente incluindo aquele ataque inicial antes do combate, mas a finish foi ideia de Vince McMahon.
O jovem jornalista reporta também que a ideia da feud entre Drew McIntyre e Bobby Lashley partiu dos próprios lutadores, por já se terem enfrentado no passado, em 2016 na TNA, e na altura terem tido algum sucesso na promotora de Nashville. A WWE gostou da ideia e deu-lhes a oportunidade.
É expectável que a rivalidade entre os dois lutadores continue por mais algum tempo e que voltemos a ter um WWE Championship Match entre Drew McIntyre e Bobby Lashley no Extreme Rules do próximo dia 19 de Julho.
Tens gostado da feud de Drew McIntyre com Bobby Lashley?
15 Comentários
O finish do combate só podia ser do Vince,não me surpreende.
O que me surpreendeu é eu estar a gostar da feud e ver este novo Lashley com o MVP como manager,têm feito um ótimo trabalho e até estou mais interessado em ver o Lashley
O finish foi bom. Se foi ele mesmo o autor deste final, é justo dizer que o Vince fez um bom trabalho!
Sim, o final manchou um bocado o combate, mas no contexto da historia que têm contado, até faz sentido. E pelo menos agora eles vão-se separar e a Lana deixa de estar envolvida na feud, portanto foi um finish necessário. No Extreme Rules já devemos ter um rematch sem grandes shenanigans, apesar de achar que duas derrotas seguidas para o Drew vai magoar a credibilidade do Lashley (credibilidade essa que está a ser reconstruída neste momento e não devia sofrer este tipo de precalços). Mas tudo depende do booking.
Perder outra vez não desmerece em nada o Bobby Lashley já que o Drew ganhou ao Brock Lesnar no Main Event de Wrestlemania e ganhou ao Seth Rollins que foi a maior figura da WWE em 2019 ainda por cima o primeiro combate o Lashley saiu bem por ter perdido por uma distração quando estava melhor no combate.
Muito pessoal esquece que o Bryan ficou over depois de perder um combate na Mania aos 18 segundos, se não for um combate para enterrar os dois podem sair beneficiados
Sim, eles fizeram um ótimo trabalho em proteger o Lashley no Backlash, mas ele está prestes a perder por uma segunda vez e desta vez deve ser limpo. Só digo isto porque se vamos ter um potencial Lesnar/Lashley no Summerslam como se tem falado, duas derrotas seguidas para o Lashley não o ajuda muito. Ninguém vai “comprar” o Lashley como uma ameaça legitima ao Lesnar quando este perdeu duas vezes contra o Drew depois de supostamente ser um homem “novo” e “mais perigoso” com o MVP no seu canto. Num contexto normal, sim, duas pessoas podem perfeitamente sairem beneficiadas de uma feud, mas o caso do Lashley é um bocado diferente porque ainda estão a reconstruí-lo depois de dois anos a comer pastéis no mid-card e a sua personagem não devia sofrer mais derrotas quando um programa com o Lesnar pode estar para breve. Ainda assim, há formas de trabalhar à volta disso e proteger mais uma vez o Lashley, mas é um bocado complicado.
O Rollins é um caso completamente diferente porque é um main-eventer mais do que estabelecido e uma das maiores estrelas da empresa, uma derrota contra o Drew não lhe vai fazer mal nenhum. O Lashley ainda é visto como um mid-carder por muitas pessoas (foi sempre um na WWE) e está a ser reconstruído para ser um main-eventer e uma ameaça credível. Duas derrotas seguidas em combates importantes prejudicam-lhe um bocado nesta fase.
Tenho apesar do Lashley ter entrado na rota do título sem fazer muito por isso. Gostei do combate de ambos, inclusive o final pois foi uma boa maneira do Lashley não sair por baixo. Infelizmente para ele caso haja um rematch vai perder novamente, mas se eu fosse quem manda, faria desse um grande combate e após essa derrota construia o Lashley para ser imparável sem mais derrotas pelo caminho e com a ajuda do MVP não vejo porque não seja assim
o combate pode acabar em desqualificação ou count out, ou um roll up preso no full nelson
Não gostei nada do final. A Lana chegar e subir ao appron do nada?! Foi mesmo um final à Vince
Esta rivalidade tem sido uma das agradáveis surpresas da programação da WWE e fico feliz por ver que ambos desejavam trabalhar um com o outro novamente, realmente poderá ser bem positiva tanto para Drew McIntyre como para Bobby Lashley.
Exato, poderá ser bem positiva para ambos. É bom ver finalmente o Lashley longe da Lana, não estava a ir a lado nenhum com ela.
Concordo!
As lutas deles na TNA foram ótimas e bom vê-los lutando frente a frente novamente, que isso aconteça mais vezes!
Sim, tenho gostado de ver.