Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado Backlash deste domingo tínhamos um WWE Championship Match entre o campeão Drew McIntyre e o candidato principal Bobby Lashley, que nas últimas semanas vem contando com o apoio de MVP como manager, um pouco em detrimento da sua esposa Lana.

O WWE Backlash é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Ainda antes do combate começar tivemos um ataque de Bobby Lashley a Drew McIntyre, que lhe aplicou o Full Nelson durante largos segundos. Vários árbitros tiveram que vir separar os dois lutadores para que o combate pudesse oficialmente começar, mas o campeão escocês partiu em desvantagem.

O “All Mighty” aproveitou então a batota inicial para impor o seu domínio durante largos minutos e por várias vezes até pareceu que iríamos ter um novo WWE Champion a sair do Backlash. No entanto, Drew McIntyre foi aguentando o poderio do adversário e conseguiu equilibrar o combate na parte final.

Eis então que Lana achou que era boa ideia aparecer junto ao ringue e subir ao apron, como forma de dar mais motivação ao seu marido Bobby Lashley. Acontece que a “Ravishing Russian” acabou por distrair o “All Mighty”, pois Drew McIntyre fez o adversário atingi-la com um Glasgow Kiss.

Depois disso e aproveitando o momento de distração, Drew McIntyre aplicou o Claymore Kick em Bobby Lashley e arrecadou a vitória. Assim, o campeão escocês reteve o WWE Championship!


O que achaste deste WWE Championship Match? Esperavas este resultado?

18 Comentários

  1. Eu pessoalmente fiquei bastante agradado com este combate,superou as minhas expetativas.
    Começaram bastante bem com o Lashley a fazer logo o full nelson que o fez parecer fortissimo para o combate,depois a utilização constante de submissões por parte do Lashley para capitalizar o dano do full nelson e até tivemos o Drew a fazer um kimura.
    O match foi bastante fisico e o final apenas de não me agradar fez sentido e dá espaço para a feud continuar.

    Nota para elogiar o Lashley,muitas vezes falo menos bem dele,e não gosto dele,mas hoje esteve bastante bem na minha opinião

    • Concordo, tirando a parte em que o Lashley quase matava o Drew quando o deixou cair fora do ringue. De resto, um comnate muito entre dois powerhouses de grande qualidade. Estou com boas expetativas para o rematch, especialmente se tivermos uma estipulação visto que deve acontecer no Extreme Rules.

  2. Facebook Profile photo

    Excelente combate, bastante físico tal como esperava e a historia contada satisfez-me. Muito bem no início o Bobby Lashley a aplicar a submissão para depois tentar tirar proveito no decorrer do match. Fiquei preocupado pela forma como o Drew caiu fora do ringue mas aparentemente não fez mossa.
    Apesar de não ter gostado da forma como terminou percebo que é uma forma de proteger o Lashley, contudo eu não teria utilizado a Lana.
    Gostaria de ver um embate entre o Lesnar e o Lashley no futuro.
    Drew continua com o seu reinado e essa na minha opinião foi a melhor decisão

  3. A Lana consegue ser insuportável 😂😂
    Mas acredito que foi acertado a forma que acabou…

    • Sim foi uma boa maneira de o Lashley não sair muito por baixo. E já aguentou mais tempo em ringue com o Drew do que o Lesnar 😂

    • HAHAHAHAHAHAH seria cômico se não fosse trágico né, meu amigo. O Lesnar antes de partir pro UFC era uma máquina quando se tratava de ring skills, agora a WWE fez isso com ele, é uma pena… Mas ainda assim é um dos maiores de sempre, fora aquela coisa chata de ele ser campeão 365 dias e aparecendo em 1% desses dias.

  4. Vitor WWE2 meses

    E agora que o Lashley acaba de vez seu relacionamento com a Lana e o MvP continuar sendo seu manager.

  5. Espero que a WWE faça Drew/Orton pelo título no Summerslam. Com o momentum que o Orton acabou de ganhar, é fácilmente o heel mais “hot” da empresa. É o adversário ideal para o Drew num dos maiores PPV’s do ano.

    • Bea Ospreay2 meses

      O proprio disse que quer enfrentar o Randy no SS, seria uma excelente feud e uma excelente match, e aumentaria ainda mais a credibilidade do Drew Mcintyre como campeão (claro, com ele vencendo).

    • E que ganhe o Orton.

    • Anónimo2 meses

      Drew precisa bem mais da vitoria.

  6. El Cuebro2 meses

    Quem sabe venha agora a separação de Lana e Lashley, finalmente!! E sobre a rivalidade acho que ainda veremos algo para o Extreme Rules hein!

  7. Belo combate, o segundo melhor da noite na minha opinião (só atrás do excelente main event). É verdade que ainda era cedo para Drew McIntyre perder o título, mas Bobby Lashley conseguiu “forçar a nota” nalgumas ocasiões.

  8. Anónimo2 meses

    Foi um excelente combate! E já esperava este resultado, ainda é muito cedo para o Drew McIntyre perder o titulo.