No final do mês de Novembro foi noticiado que os Young Bucks renovaram contrato com a AEW, algo que já era mais do que esperado, e ficou no ar o que poderá acontecer com os restantes vice-presidentes da promotora.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou mais detalhes sobre as renovações de contrato de vários lutadores com a All Elite Wrestling, em especial da tão popular dupla.
O jornalista explicou que o contrato inicial dos Young Bucks era do dia 1 de Janeiro de 2019 até ao dia 31 de Dezembro de 2021, com uma cláusula opcional que Tony Khan poderia renovar o mesmo por mais 2 anos com um aumento salarial associado, algo que o presidente da AEW fez. Assim sendo, Matt & Nick Jackson têm agora contrato com a promotora até ao dia 31 de Dezembro de 2023.
Dave Meltzer também apontou que Kenny Omega, Cody Rhodes, Brandi Rhodes, “Hangman” Page e Chris Jericho têm exactamente o mesmo contrato que os Young Bucks, sendo que muitos deles já o renovaram, ficando no ar quem é que já renovou ou não com a All Elite Wrestling.
Esperas que algum elemento do núcleo duro da AEW vá sair da empresa no final deste ano?
3 Comentários
Diria que não, todos os realmente importantes estão a ser mais ou menos bem utilizados, e olhando a concorrência directa e a forma como utilizam os seus lutadores aposto quepreferem bem o ambiente da AEW!
Mas cortava alguns que por ventura estivessem em fim de contrato:
-Brian Cage vai acontecer é não faz falta
-Joey Janela
-Sonny Kiss
-Chaos project
-TH2
-Shawn spears não sai mas por mim não faz falta
-Peter Avalon para jobbers heel cómicos já há cutler e nakazawa
Sinceramente acho que todos os nomes citados já renovaram ou renovarão seus contratos com a AEW, não vejo mudanças para eles, digo possível ida para WWE, a Elite continuará sendo All Elite por um tempo ainda!
A maior parte deles deve de renovar!