Daniel Bryan foi o convidado mais recente do segmento “Off The Top Rope” da ESPN e, durante a entrevista, este admitiu que nos momentos mais desesperados ameaça demitir-se da WWE. É a sua esposa, Brie, que o acalma e relembra que ambos querem começar uma familia.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE não mudou a sua posição e o relato que surgiu recentemente, onde um correspondente do Forbes afirmou que a WWE não tinha posto de parte um regresso de Bryan aos ringues, está errado.
Ainda segundo Meltzer, o contrato de Bryan com a WWE termina em 2018. O seu contrato estava “congelado” quando este estava lesionado, mas agora que é uma figura regular em televisão, tudo voltou ao normal.
4 Comentários
Todos sabem que ele tem mais condições que combater pelo menos uma vez por ano ,mais que alguns .Um combate simples ao estilo The Rock vs John Cena as 2 vezes.Acho que ele aguenta.
Ele pode lutar normalmente, seus médicos falaram isso, ele só n luta POF causa dos médicos da WWE
li comentários de alguns colegas aqui do grupo de que a WWE não estava muito afim de que ele voltasse pra não “ofuscar” o Roman Reigns na época
Se ele retornar, fará um tributo ao Misawa, certamente.