Kris Statlander lesionou-se durante o combate que teve no Dark da passada terça-feira, mas só no Dynamite Quake by the Lake é que isso foi confirmado.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a lutadora foi vista a andar de muletas nos bastidores do show, sendo de acreditar que sofreu uma lesão grave no joelho.

Apesar de não terem sido dados muitos detalhes, Tony Schiavone anunciou que Kris Statlander lesionou-se, tendo logo a seguir anunciado que isso levou Toni Storm ao primeiro lugar do ranking feminino da AEW.

Numa altura em que muito se especulava que Kris Statlander ia ser a próxima candidata ao TBS Championship, todos esses planos foram agora por água abaixo.

Em sentido inverso, Penelope Ford, que não lutava há seis meses por causa de uma lesão, regressou na mais recente sessão de gravações do Dark: Elevation.


Pensas que Kris Statlander iria ser a primeira lutadora a vencer Jade Cargill? E que expectativas tens para este regresso de Penelope Ford?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Uma pena pela Kris, como queria ela como a nova campeã da tbs, q se recupere bem desta nova lesão e possa retornar rápido aos ringues da AEW e feliz pelos retorno da Penelope Ford, vejo q com a volta em breve do Kip poderiam iniciar uma possível rivalidade deles contra Miro e possivelmente CJ Perry (Lana) em breve, seria legal se houver essa rivalidade por conta do segmentos q eles tiveram desde a chegada do Miro na Aew.

  2. The Name2 meses

    É pena ter-se lesionado novamente, muito provavelmente ia ser a primeira a destronar a Jade e conquistava o título, assim sendo a Athena provavelmente ganhará…
    As rápidas melhoras, mas a Kris é das melhores do roster, espero que num futuro próximo ganhe o título!

  3. El Cuebro2 meses

    Mais uma lesão de joelho para a Kris, a se confirmar claro, uma grande pena, porque ela bem que merecia a chance de lutar pelo título novamente e sentia que era a vez dela, é uma grande lutadora e merece ser campeã na AEW um dia, quem sabe quando retornar da recuperação, desejo melhoras e muito sucesso à ela! No mais quem sabe possa ter chegado a vez da Toni, que também merece e até poderia já ser a campeã da empresa!

  4. Anónimo2 meses

    As melhoras, que tenha um boa e rápida recuperação.

  5. therock982 meses

    A Kris era a maior candidata a tirar o título da Jade, acho que estava tudo a encaminhar-se nesse sentido, vinha recebendo um bom push e estava bastante over com o público.

    Lesões fazem parte do ofício mas é uma pena porque vem na pior altura possível.

  6. As melhoras para ela!