Com o passar do tempo aproxima-se a próxima atualização do jogo WWE 2K22, cuja data de lançamento está marcada para Março de 2022.

Ora, no último trailer revelado a 18 de Novembro tivemos a notícia de que o GM Mode estaria de regresso e também o anúncio de um novo modo de jogo designado MyFaction que foi inspirado no MyTeam da franquia NBA 2K.

Entretanto, o Smacktalks deu mais informações sobre esse modo e referiu que será similar ao que é o Ultimate Team no FIFA. Os jogadores poderão colecionar, treinar e melhorar as Superstars das várias Eras da WWE que obtiverem, sendo que também foi dito que a 2K tenciona manter o MyFaction atualizado ao longo do ano com updates regulares.

Ainda não se sabe se este novo modo de jogo estará apenas disponível online ou se também offline, para além de haver dúvidas sobre se será “obrigatório” fazer compras dentro do WWE 2K22 com dinheiro “real” para que se possa competir no MyFaction, pois o Ultimate Team e o MyTeam costumam ter esses requisitos.


Estás curioso para experimentar este novo modo de jogo?

7 Comentários

  1. Caique2 meses

    Dizer que o Myfaction será similar ao Ultimate Team do FIFA me assusta…

  2. DheFan2 meses

    Tirando este a parte, gostaria de saber se tem um a diminuir no jogo consoante os recentes “cortes” que a companhia tem feito ultimamente

  3. Sim, talvez experimente. Será que é desta que vamos ter o WarGames no jogo?

  4. EO Caso2 meses

    Esse era o meu medo. Pagar caro pelo jogo e daí ter que fazer microtransações se quiser usufruir de tudo…

    • L26MC2 meses

      ‘Acho’ que pagas se quiseres, basicamente é como no FiFA ou outro jogo qualquer, compras packs para ter mais regalias ou evoluir mais rápido, não és obrigado a gastar dinheiro.

  5. É um jogo em consideração para comprar!