Durante o Kickoff da WrestleMania XL desta quinta-feira, Michael Cole anunciou o lançamento de um novo programa da WWE, o Speed.

Além da estreia agendada para a Primavera e de que este será composto por combates curtos de 5 minutos, pouco mais se sabe sobre este novo programa.

Entretanto, Alex Wrepin do Hollywood Reporter revelou mais detalhes sobre o novo programa da WWE, que será transmitido em exclusivo no X (Twitter).

A WWE e o X assinaram um contrato de dois anos e os combates do programa Speed serão exclusivos da rede social, ou seja, não poderão ser transmitidos em mais nenhum programa da WWE.

Foi também apontado que será transmitido um episódio todas as semanas, mas para já não se sabe quantos combates existirão por programa.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, os vencedores dos combates ganham 1 ponto, os derrotados perdem 1 ponto, e empates dão 0 pontos a cada lutador.

No entanto, a WWE ainda não confirmou quais serão as regras do Speed.


Que expectativas tens para o WWE Speed?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Talvez uma nova e mais rápida versão do Main Event? Digo um espaço para aqueles que não têm muito espaço ou vindos do NXT talvez.

  2. John Sino badalando3 semanas

    Ideia interessante. No final então quem tiver mais pontos recebe uma chance pelo título?

  3. Cebola3 semanas

    Legal, as lutas terão o mesmo tempo das lutas do raw e smackdown

  4. Ricky2 semanas

    Se refizessem a divisão cruiserweight com este novo programa não me ia importar nada