A WWE realizou esta quinta-feira, dia 8 de Fevereiro, um evento de Kickoff da WrestleMania XL, a partir da T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.

Report

Michael Cole, Pat McAfee, Big E e CM Punk foram os hosts, tendo aberto o evento fazendo os primeiros comentários sobre o futuro de Roman Reigns, The Rock e Cody Rhodes.

O evento contou com a presença de grandes nomes da WWE, tais como: Triple H, The Rock, Roman Reigns, Cody Rhodes, Seth Rollins, Rhea Ripley, Becky Lynch, Bianca Belair, entre outros.

O destaque vai para um confronto entre Becky Lynch e Rhea Ripley, e no final, Cody Rhodes revelou a sua decisão e irá enfrentar Roman Reigns na WrestleMania XL.

48 Comentários

  1. Mais uma vez a aldrabar a Brand Split. Então a Rhea é campeã do RAW, porquê que há lutadoras do SmackDown a qualificarem-se para a Elimination Chamber? Há talento suficiente no RAW, algumas lutadoras que até poderiam ter um espaço pra brilhar ainda não brilharam. Ya é preciso esgotar o estádio na Austrália e a Bianca vende mais. Mas não é honesto. Tegan Nox, Indie Hartwell, Candice LeRae. Tudo lutadoras que se poderiam dar a conhecer mais neste combate.
    Pra quê dividir brands se depois misturam tudo?

    • Os títulos femininos já não estão associados às brands (são agora “WWE” e “World”). Não misturam também tudo no Royal Rumble? É praticamente a mesma coisa. Várias lutadoras vão disputar um grande title match na WrestleMania, independentemente da brand a que pertencem.

    • Royal Rumble sempre foi uma exceção porque no final o vencedor escolhe quem quer enfrentar na WrestleMania. Aqui parece que as lutadoras meio que ficaram com as “sobras” e vão lutar só por conveniência. E lá está, pra quê que andam a fazer estas guerrinhas de general Managers a tentar convencer novos lutadores e pessoal do NXT a tentar assinar pela Brand que representam se depois vão se cruzar todos uns com os outros? Já quando fizeram o torneio pelo World Heavyweight championship achei mal, porque era um título explicitamente do RAW com pessoal do SmackDown também envolvido, já estava a spoilar os resultados.
      Outro exemplo, quando o Kevin Owens foi para a SmackDown. Até fizeram uma entrevista com ele todo emocionado a dizer que ia ser difícil afastar-se do seu parceiro Sami Zayn mas que as regras assim o ditaram.
      Só faz sentido lutadores irem a programas a que não pertencem em duas situações: Campeões de tag team (porque só há um título de tag team) e vencedores do Royal Rumble quando ainda estão a decidir quem vão escolher enfrentar na WrestleMania.
      De resto trabalhem com o que têm. Há muitas coisas das quais não tenho saudades do wrestling de antigamente, mas sem dúvida que a exclusividade de brands é uma delas

    • “Só faz sentido quando eu acho que faz sentido”.

    • Exatamente. Ainda não percebeste que eu é que mando nisto tudo?

    • filipe2 semanas

      Onde Viste isso? (eu não vi a conferencia de imprensa. qual a logica disto numa coisa pré-combinada?) Só foi anunciado que Liv iria defrontar Zoey… E tb a vitória deverá ir para Becky.
      O problema do EC é que Reigns nao luta, Rollins está lesionado, mas talvez assim façam um combate para perceber quem vai lutar contra Rollins. E sem Cody e CM Punk quem será o escolhido? Drew? Sami? Gunther?
      Isto até pode ser engraçado: termos um 3way Cody vs Reigns vs Rock e se Cody vencer, a vitória seria ainda maior.

    • Surf2 semanas

      Nem na tua propria sanita mandas Mateo..

    • Edge882 semanas

      Filipe “qual a logica disto numa coisa pré-combinada? ”

      Estas a ver o entretenimento errado

    • Edge882 semanas

      Surf , parabéns pelo comentario crescido …. diz ai ao pessoal qual é o nick que costumas usar aqui no wp

    • filipe2 semanas

      Edge88 sei exatamente o que vejo. Agora uma conferencia de imprensa é para mim irrelevante neste tipo de entretenimento para mim. Fica demasiado irreal e para mim só prejudica. Querem fazer publicidade. Eu não gosto, por isso não vejo… Por acaso só vi os excertos entre cody e bloodline ja que a decisao foi tomada nesta “conferencia”

    • Edge882 semanas

      Filipe, quem gosta realmente de wrestling gostou desta suposta conferência, isto foi levar as coisas a outro nível, tiveram palco e todos eles tiveram uma prestação incrível, foi bom demais

  2. Surf2 semanas

    Ainda choram Codycrybabies? Nao esperaram e ridicularizaram-se, que vergonha 🤣🤣 bora à triple threat e que chapada no final, cereja no topo do bolo

  3. Luiz Felipe2 semanas

    Conseguiram estragar Roman vs Rock, a rivalidade era sobre o Roman e o Rock. Parabéns WWE, na proxima vez finaliza a historia antes, e parabéns fãs do Cody Rhodes, finalizar a historia nunca foi sobre o Roman, e sim sobre o titulo.

    • xd2 semanas

      pelo titulo do roman, que sentido faz isto do the rock agr? podia ser no elimination chamber. ou entao o cm punk que ganhasse o RR e lutasse com o seth. ou entao o RR perdia po randy orton e era orton cody

    • Kynz2 semanas

      A cagada foi o Cody vencer o RR, muito sem necessidade, eles mesmo colocaram em cheque o evento principal da WM, parabéns aos envolvidos kkk

    • “finalizar a historia nunca foi sobre o Roman, e sim sobre o titulo.”
      Peço desculpa, mas isso é frase de quem não viu o produto no último ano. Sim, no início era só o título, mas a partir do momento em que é dito ao Cody que “o Roman Reigns é o filho que o Dusty sempre quis”, passa a ser pessoal. Adiciona-se o Cody perder com batota e ser-lhe recusado a desforra…
      Aliás, o Cody ainda na semana passada disse que, acima do título, quer que o Roman perca tudo.

    • Mercedes2 semanas

      Quem venceu o RR foi Cody Rhodes, não The Rock. E outra, não tem lógica colocarem Cody a vencer Seth Rollins pela 4x! E pensa pelo lado positivo, nessa WM Drew vai sair com o título e ser o top heel que sempre mereceu ser.

    • Bruno2 semanas

      Mercedes torço mesmo pelo Drew sair campeão nessa WM,meu medo é o Rollins enfrentar o Rock ou o próprio drew e o drew sofrer o Cash,pra mim o Damian deveria falhar o cash seria um campeão totalmente descredibilizado, minha convicção e espero estar certo é o Drew vencer e ser campeão até o summerslam aonde enfrentará o Punk!

  4. xd2 semanas

    tag team na EC. the rock e roman vs seth e cody. Nao sei é o que fazem ao the rock na Wrestlemania..

  5. hugo2 semanas

    este otario do cody ninguem quer saber da tua historia desaparece e vai lutar pelo world title. e pelo o que o cody fez e disse da wwe quando esteve fora nem era pra ter regressado . tripleh resolve isto ..rock vs roman é o combate que toda a gente quer ver

  6. TakerVanDerVaart232 semanas

    Porque não o seguinte depois do que se passou aqui…
    Elimination Chamber: Rock & Roman vs Cody & Seth – vence o Rock e o Roman. Contam a história de que a Bloodline são realmente a melhor família no Wrestling, etc…
    Entretanto confirmam Roman vs Cody na WM40, pois o Cody é que tem o direito de escolher quem enfrenta.. o The Rock diz que isto se tornou pessoal e que vai aliar-se ao Roman e que provavelmente estará na Wrestlemania junto com ele e a Bloodline.
    Durante o combate o The Rock vira-se contra o Roman e custa-lhe o título. Cody acaba a sua história e é o novo WWE Champion.
    No Raw ou Smackdown a seguir à WM40, o The Rock vem junto com o Cody ou sozinho, dizer que foi tudo um plano desde que ele apareceu só para conseguir tirar tudo ao Roman e que o Rock é o verdadeiro chefe da família e a Bloodline como a temos conhecido acabou. Isto depois poderia levar a uma continuação para um combate Roman vs The Rock no SummerSlam ou então na próxima WM.
    Mas pronto, é só uma hipótese.

    • Ricardo2 semanas

      O tag vai acontecer, só não sei se será no Elimination Chamber ou se o vão guardar para a primeira noite da Mania.
      O Rock custar o titulo ao Roman até pode fazer sentido e seria mais um twist, só não sei se isso não ofusca o momento do Cody na Mania. Além de o Cody é face e não faz sentido ele vencer com interferência.

      Talvez no programa seguinte, o Roman e o Rock interrompam a celebração do Cody e a meio o Rock faça o turn no Roman. Ou então que no rematch, ele custe o combate ao Roman.

      De qualquer das formas, Roman vs Rock não precisa de ter o título envolvido, e até o podem guardar para a Arábia.

    • Luiz2 semanas

      Mas você ta certo acho que isso vai acontecer seria a melhor coisa nesse momento. Ja que não vai ter a luta esperada Cody vs Roman vs Rock poderia ser desse jeito, uma traição de Rock na WM que vai criar uma rivalidade ate o summerslam

  7. Caraca, eles conseguiram deixar o Dwayne interessante, reconhecerem ele como o Boss e usando o poder como heel faz muito mais sentido do q o People’s Champion

  8. Estou é curioso o que vão fazer a malta como aj styles randy Orton….la Knight……. Gunther…… Drew…..

    • The Name2 semanas

      Como são duas noites dá para pensar nisso e ainda faltam 2 meses, eles devem ter algum planos para esses que mencionaste, o Drew deverá enfrentar o Seth, agora os restantes ainda não se sabe.

    • Surf2 semanas

      Drew enfrentar o Seth e o melhor e realmente espero que o Drew ganhe desta vez

    • Mercedes2 semanas

      Os rumores indicam: Logan Paul vs LA Knight, Gunther vs Jey Uso, Randy vs Solo e Drew vs Seth.

  9. Mercedes2 semanas

    AAAAAA AMEI ISTO! CODY VS ROMAN VS ROCK ERA TUDO O QUE EU QUERIA

  10. Mercedes2 semanas

    EU AMEI ISSO! MEU HYPE FOI NAS ALTURAS PRA ESSA WRESTLEMANIA. Cody vs Rock vs Roman promete! Becky vs Rhea idem.

  11. Anonimo_BR2 semanas

    Segmento foi muito top, mas agora pensando friamente, ficou meio over isso de “falou da minha familia”. Ele só falou que o High Chief teria vergonha do Roman Reigns. Nao é motivo pra essa reação exagerada do The Rock…

    • Kosta_wwe2 semanas

      Mas que começou a meter família ao barulho foi o roman a dizer que o Dusty preferia ter o roman do que o cody como filho, e o cody so lhe respondeu de volta e o the rock ficou com o seu ego ferido e veio com o seu início de heel turn Hollywood versão 2003. A promo foi boa de ver com o the rock tentar falar e os fãs a dizer boo, e o seth lá com eles os 3 calado a assistir a tudo

  12. tosse2 semanas

    incrível, mudou tudo

    vamos.

  13. Ricky2 semanas

    Se o Rock conseguisse ser mais presente nos shows ia adorar ver ele no papel de autoridade heel, este segmento no final com o HHH deu pra ver 🥲

  14. Zé Roberto2 semanas

    Vou especular algo que ainda ninguém disse aqui: Seth Rollins vs The Rock pelo WHC na Wrestlemania

    • Edge882 semanas

      Acho que vai ser mais o triple h tirar as botas do armário. Triple H vs The Rock

    • Surf2 semanas

      Sim com o problema de coracao que o trips tem, cala-te mase

    • Anónimo2 semanas

      Depois do que o Triple H passou, duvido que volte aos ringues.

  15. Leonardo2 semanas

    Roman reigns vs cody rhodes e com manager poul heyman e the rock 🤣🤣🤣

  16. Conseguiram dar a volta a isto. Não sei o que vai dar e sinceramente nem quero pensar nisso, vou apenas encostar-me e desfrutar. O que eu sei é que o interesse está criado, eu quero ver o desenrolar de toda esta história e todos os que abrem a boca sem pensar vão estar colados ao ecrã nos próximos meses. Portanto, bem executado este kickoff e serviu o propósito claramente 👌

  17. MC2 semanas

    Um à parte, o quão bom foi o CM Punk nos comentários? Ouro! No final então, a atirar-se ao Rock e a dizer, quero que alguém dê um soco na cara de alguém, isto é wrestling, é o que fazemos!
    As referências hahaha..
    Por mim comentava nem que fosse um combate na Mania, envolvam o homem de alguma maneira!

  18. Kosta_wwe2 semanas

    Gostei do kick off tirando certas partes como meterem a becky e Bianca( tem que fazer heel turn porque baby face para mim não dá) outra vez na rota do título da Rhea ( a própria rhea até se enganou no nome da yio na promo) sem contar com alguns talentos que a nxt tem na divisão feminina
    Promo do roman, the rock e cody foi muito bom com aquele começo de heel turn do the rock Hollywood 03, mas sinceramente o the rock já não tem estofo para lutar num ringue desde o combate dele contra o cena na wm30. Dessa promo o único que ficou a ver e a divertir-se com o espetáculo todo foi o seth com os seus sapatos brancos como disse o roman
    Fico à espera para ver o que a wwe vai fazer com o resto dos seus lutadores até a wrestlemania

  19. WS-PT2 semanas

    Eu quero saber contra quem o Tozawa vai lutar. Alguém sabe?

  20. brutal !!! finalmente alguém conseguio elaborar boas storylines

  21. Antonio2 semanas

    Roman reigns the Rock vs Seth Rollins Cody rhodes

  22. CARLOS2 semanas

    o Rock incarnou Will Smith