A WWE despediu quase duas dezenas de Superstars na passada quinta-feira, sendo que muitos destes nomes foram visto como despedimentos surpresa por parte dos fãs. Entretanto Sean Ross Sapp do Fightful conseguiu apurar mais detalhes sobre os planos que havia para algumas dessas Superstars.

Como já se sabe, as novas personagens de Keith “Bearcat” Lee e Karrion Kross não foram ideias dos próprios lutadores, sendo avançado que as pessoas dentro da WWE sabiam que ambas não estavam a ser bem aceites pelo público e que o problema era criativo e não dos lutadores em si.

Já sobre Scarlett, é dito que por muitas vezes se pediu aos responsáveis da empresa para que esta fosse utilizada ao lado de Karrion Kross, mas que a WWE só contemplou utilizá-la como lutadora no Raw ou SmackDown, mas que acabaram depois por preferir “metê-la de lado”.

Por fim e por falar em ser metido de lado, Mia Yim foi mudada de roster por várias vezes, mas todos os planos que havia para si foram cancelados e então a lutadora nem sequer teve um combate em 2021.


Pensas que a WWE deveria ter aproveitado melhor estas quatro Superstars?

9 Comentários

  1. Anônimo4 semanas

    Volto a comentar sobre a questão da falta de coerência da WWE, Mick Foley tem toda a razão.

  2. PedrKo4 semanas

    Fico sempre espantado com este tipo de notícias, uma empresa multimilionária com uma desorganização gigante.

  3. Rei de lisboa4 semanas

    Foi mr mcmahon que como sempre n gosta dos personagens do nxt e muda e em vez de melhorar só piora, exemplo sami zayn, k.o, corbin, keith lee, kross só estraga tudo. Porque segundo a wwe a nxt é uma marca de desenvolvimento e n uma terceira marca. Como aconteceu em 2021, quando a wwe encerrou o nxt o melhor e trouxe uma aberração nxt 2.0.

  4. DheFan4 semanas

    Vince já não sabe o que é melhor para o negócio #changemymind

  5. Starship of Pain4 semanas

    Kross deveria ter mantido a gimmick do nxt com a Scarlett ao lado. Depois mudaram ele para aquela da roupinha de heman/sex slave, pqp que barbaridade… Keith Lee tinha tudo na mão, limitless, gimmick bacana. Depois que ele se machucou as vésperas daquele triple treath match pelo us championship, que com ctz ele iria ganhar, e quem ganhou foi o Riddle, wwe deixou ele de lado um tempo e quando voltou, só perdia. Aí me vem essa do Bearcat, mudança tosca que não agregou em nada

  6. El Cuebro4 semanas

    Olha a confusão que a WWE faz quase sempre esses últimos tempos, sobre Lee e Kross, inventam que eles tinham heat ou eram difíceis de trabalhar, pura mentira isso, são dois wrestlers de muito talento que poderiam já ser top guys onde estavam, o problema é que não tem gente pensando direito lá, a Scarlett devia sim estar com o Kross desde sempre e a Mia é um grande talento que a WWE simplesmente desperdiçou, uma pena o que não houve para todos!

  7. Deviam despedir aqueles da equipa criativa que estragam os personagens dos lutadores.

  8. nzo4 semanas

    é triste que esses dois foram demitidos , ambos dariam otimos wwe champion se não fosse pela mudança ridicula dos personagems eles ainda estariam lutando na wwe

  9. Como disse, ainda vai vir pior do que isso tudo!