No final do Raw desta segunda-feira, de forma inesperada The Rock atacou Cody Rhodes nos bastidores, deixando-o a sangrar bastante.

Durante o ataque que aconteceu fora da arena, foi visto um camião de produção da WWE com os rostos de John Cena e “Stone Cold” Steve Austin.

Nas últimas semanas, muito se especula sobre a presença das duas lendas na WrestleMania XL, e através do Twitter, o WrestleVotes apontou que o camião foi escolhido para estar no fundo da cena por uma razão específica.

A conta de Twitter afirmou que “tudo é feito de propósito”, e que os camiões específicos que apareceram seriam suficientes para dar a entender algo.


Acreditas que John Cena e “Stone Cold” Steve Austin irão envolver-se na storyline da Bloodline na WrestleMania XL?

8 Comentários

  1. OMG 😲 eu tinha percebido esse camião 🚚 mais achei que já tava lá faz tempo

  2. Best3 meses

    Vai ser sensacional se participarem, afinal Austin tem grandes histórias com o Rock, Cena tem história com Rock também, além de perder um tempo atrás para o Reigns… Vamos esperar, falta pouco.

  3. The Last Outlaw3 meses

    Eu notei mesmo aquele caminhão ontem, me chamou a atenção o Cena e o Stone Cold estarem ali, 2 lutadores que não fazem parte da programação.

    Porém, é normal a WWE utilizar a imagem de seus lutadores em seus caminhões, um exemplo clássico é aquele segmento do Sting quebrando a estátua do Rollins, onde logo atrás tem um caminhão com a figura do Cena estampada nele.

    Eu tenho a opinião de que Cena e Stone Cold não terão papel na WM, pelo menos não nessa rivalidade entre Cody e Bloodline, não faz sentido. Como a WM terminadas em zero são sempre especiais podemos ter um grande segmento de abertura com Cena e Austin como foi em 2014 com Hogan, Austin e Rock.

    Aliás, foi lamentável não terem reservado o Cena em alguma rivalidade para a WM, teria acrescentado mais Star Power no card.

  4. El Cuebro3 meses

    Será algo que não havia percebido, mas seria bem interessante ver o Cena e Stone Cold tomando partido nessa rivaldiade, ambos têm grandes rivalidades passadas com o Rock, até porque Seth Rollins e Jey Uso estarão relativamente ocupados nas duas noites da WrestleMania, então numa eventual intromissão da Bloodline eles poderiam ser dois enforcers para ajudar o Cody, é ver o que acontece, queria ver o John numa possível luta contra o Grayson Waller ou o Austin Theory, numa outra situação até poderia ajudar o Randy Orton se este fosse encarar o Logan Paul sozinho em eventuais intromissões da dupla dos jovens ali, enfim que seja uma grande WM40 para vermos!

  5. Que motivo faz o Cena se meter no combate do Roman e do Cody, e ainda Stone Cold? Não faz sentido nenhum.

    • Jota3 meses

      Stone Cold e John Cena são os maiores rivais do The Rock, fora que o John Cena esteve envolvido várias vezes contra a bloodline nós últimos anos, faz sentido sim eles ajudarem

  6. Jorge3 meses

    Ontem também vimos uma conversa entre Heyman e Drew em segundo plano que veio a resultar na ajuda do Drew na parte final. Eu acredito que possa haver um acordo entre Drew e Bloodline, Bloodline ajuda Drew a ganhar ao Seth e em contra partida ele ajuda a Bloodline a ganhar (Neste caso Roman). Bloodline + Drew são 5 Cody só tem 2 aliados até agora então faltam mais 2 para equilibrar… Veria o Orton como opção mas já deu para perceber que está completamente virado para o USA championship portanto consigo ver estas 2 lendas aliarem se ao Cody!!

    • Jorge3 meses

      Também já achei que o Rock iria trair o Roman no combate de tags para lhe tirar a Bloodline da zona de ringue contra o Cody mas com estas atualizações criam se mais hipóteses!