Durante o Raw desta segunda-feira, Dexter Lumis venceu The Miz num Anything Goes Match, conquistando assim um contrato com a WWE.

Há algumas semanas atrás, já tinha sido anunciado este combate, sendo que a estipulação era que se Dexter Lumis conquistasse a vitória, seria-lhe oferecido um contrato com a empresa e The Miz teria que lhe pagar o que lhe deve.

O “A-Lister” afirmou que se voltou a lesionar na mão e não iria conseguir enfrentar Dexter Lumis, mas Adam Pearce apareceu e disse-lhe que aquela nem era a mão que estava lesionada na semana anterior, algo que irritou The Miz, que prometeu terminar com as esperanças do rival.

Já no ringue, The Miz tentou fugir ainda antes do combate começar, mas Adam Pearce não deixou isso acontecer.

Dexter Lumis atacou o seu rival fora do ringue, mas ainda assim, dentro do ringue o “A-Lister” com um DDT virou o ímpeto a seu favor.

O combate foi aumentando no seu nível de agressividade e tudo aconteceu, até mesmo no meio do público. O combate começava a chegar ao seu final e The Miz começava a ficar frustrado por não conseguir a vitória.

No final, Dexter Lumis aplicou a sua submissão e conquistou a vitória. Após o combate terminar, o ex-lutador do NXT assinou o contrato que Adam Pearce tinha na mão, garantindo um lugar na WWE.

Após esse grande momento, a nova estrela oficial da WWE pegou na mala cheia de dinheiro que The Miz trazia e começou a distribuir notas de 100 dólares a crianças do público.

The Miz ainda o tentou atacar para fugir com o dinheiro, mas um Superkick de Johnny Gargano acabou com esta tentativa falhada do “A-Lister”.


Pensas que foi uma conquista merecida para Dexter Lumis? O que se segue para o lutador?

Comentar