Durante o Raw desta segunda-feira, tivemos um Tag Team Match entre o WWE United States Champion Bobby Lashley & AJ Styles e The Miz & Ciampa.

O caos ficou instalado nos minutos finais deste combate, primeiro com uma pessoa encapuzada que tentou atacar AJ Styles quando este estava fora do ringue, mas foi parado por vários seguranças da WWE.

Com essa “distração”, os seguranças não chegaram a tempo de salvar o “A-Lister” quando este foi atacado e raptado por Dexter Lumis.

Desde que regressou à WWE, o ex-lutador do NXT tem tentado interferir nos combates de AJ Styles e The Miz, com grande parte dos fãs a acharem que o alvo seria o “Phenomenal One”, mas não é o caso.

Já não é a primeira vez que Dexter Lumis rapta uma pessoa num programa da WWE, pelo que será curioso ver quais serão os próximos passos nesta storyline.


Que expectativas tens para esta storyline entre Dexter Lumis e The Miz?

21 Comentários

  1. Lucas1 mês

    Realmente, creio que 95% do público achou que o alvo era Aj Styles, mas ainda acho que pode ser o alvo principal e nos próximos episódios isso irá se concretizar.

  2. Facebook Profile photo

    Ok Dexter Lumis brilhante como sempre mas… e quem era o outro indivíduo? Cabelo cumprido foi a única coisa que me apercebi. Dá para ver a cara mas não reconheço!

    • Ed Silva1 mês

      Andrade???
      Pensei aqui…

    • Impossível, tem contrato com a AEW.

    • Facebook Profile photo

      Não fazia qualquer tipo de sentido. Ele está a ganhar espaço na AEW e ainda para mais agora tem RUSH com ele. São uma ótima tag team como La Faccion Ingobernable… Mas que coincidia com o aspeto coincidia… Mas deve ser alguém do NXT 2.0 ou do NXT UK! Poderia ser o Santos Escobar mas não parecia ele…

    • Facebook Profile photo

      Tens alguma ideia Luís?

    • Neno1 mês

      Cara, era um jobber qualquer. Era só pra distração mesmo. Pensei em ser o Santos Escobar mas era só um jobber mesmo

    • Facebook Profile photo

      Bem vai bo mínimo deixar me atento no próximo Raw kkk

    • Irracional1 mês

      Santos Escobar ?? Ou algum do Latino do NXT

    • Facebook Profile photo

      Lembrei me dele mas… Não encaixa na personagem dele! Ele deve aparecer com o grupo para atacar alguém estilo Shield ou Nexus, em volta do ringue para se afirmar como heel.

    • Ricardo1 mês

      Pareceu-me o Ali

    • Facebook Profile photo

      Também pode ser! Aliás ele prapara se para fazer uma mudança de personagem, pode ser este o começo, ele disse que ia deixar de ser “marktable” e começar a ser ele mesmo, o que pode indicar um heel turn!

    • Adam wrestling1 mês

      Parecia Dante Chen da nxt

  3. Facebook Profile photo

    Triple H é muito bom como diretor criativo, isso tem q tirar o chapéu pra ele, Lumis vem desempenhando um papel de um louco, revoltado por ter sido mandado embora pra WWE pra tentar se vingar de geral, e vem fazendo bem esse papel.

  4. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não sei o que a WWE tem planejado para o Lumis, espero que seja algo bem diferente do que foi no NXT, que ele possa fazer muita coisa por lá e que não venham com aquela storyline ruim de casal entre ele e a Indi, agora o que ele quer com Miz e AJ não faço a menor ideia, aliás esse rapto do Miz e a volta do Gargano no mesmo dia, será que poderia vir uma futura volta dos DIY?!

    • Facebook Profile photo

      O Miz era dado como “desaparecido” e o Ciampa reunia se com o Gargano! Mas parece que o Gargano vai estar bastante ocupado na rivalidade com o Theory…

  5. Luís1 mês

    Tomasso ciampa, maryse e as filhas dele tem que tomar cuidado agora porque o maluco Dexter lumes está a solta querendo pegar a família e amigos do the miz

  6. O Lumis tem tudo para se dar bem na RAW! Sempre o achei super interessante, espero que venha daqui uma storyline daquelas brutais

  7. Mike1 mês

    Acho que o que tentou raptar o aj styles era o Santos escobar

  8. Dexter muito bem em aparecer, a personagem é fixe!

  9. Ansioso para ver o que o Lumis irá fazer ao The Miz!