O main event do Raw desta segunda-feira foi um Steel Cage Match pelo WWE United States Championship, no qual Bobby Lashley defendeu o título contra The Miz, mas graças a um envolvimento de Dexter Lumis.

Quando o “A-Lister” se preparava para sair da jaula, o misterioso lutador apareceu vindo de debaixo do ringue, levando-o a voltar para dentro do mesmo. Isso permitiu ao “All Mighty” apanhar o adversário com um Spear e garantir a vitória.

Depois do combate, Dexter Lumis entrou no ringue e colocou The Miz a dormir com a sua submissão, no último momento do programa televisivo.

Após o Raw ter terminado, a WWE partilhou um vídeo do que aconteceu a seguir. O ex-lutador do NXT pegou no “Awesome One” e levou-o de volta para o backstage, ficando no ar o que terá acontecido depois disso.

Este é assim mais um ataque e rapto de Dexter Lumis a The Miz, que certamente terá desenvolvimentos nas próximas semanas.


Estás curioso para ver como vai terminar esta história entre Dexter Lumis e The Miz?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Será o Dexter o novo personagem sobrenatural? Gosto mt dele desde o nxt tomara q tenha destaque

    • Victor Silva4 semanas

      Também gosto desse personagem esquisito do Dexter Lumis, acredito que tem potencial pra no mínimo ser um Midcarder consistente… esse personagem dele lembra muito os “psicopatas” de filmes de suspense

  2. El Cuebro4 semanas

    Essa situação toda está um tanto estranha, mas interessante, nem imagino quais os planos da WWE para o Lumis, mas queria ver mais dele além do lado sombrio e os raptos, digo mais lutas, quem sabe novas ou velhas alianças também, desde que não seja a storyline de casal! Aliás esse rapto do Miz poderia meio que livrar o Ciampa para ter mais momentos solo ou retomar a DIY com o Gargano!

  3. El Cuebro4 semanas

    E que venham boas lutas e momentos para ele, títulos também, esse cara merece a aposta!

  4. therocker774 semanas

    As expressões do Dexter Lumis são brutais prevejo uma grande storyline aqui

    • Tibursio4 semanas

      Podes crer. Aquele olhar sem pestanejar até causa arrepios

  5. Isto está a ficar interessante, estou desejoso para ver o que será o futuro do Dexter! Espero que vingue