Durante o Raw desta segunda-feira vimos Dexter Lumis fazer várias aparições, que começaram com uma no backstage, durante uma promo de Kevin Owens que também envolveu com Nikki ASH e Doudrop.

Mais tarde no show, o ex-lutador do NXT apareceu também durante um confronto verbal entre Asuka & Alexa Bliss e Bayley, Dakota Kai & IYO SKY.

Por fim, Dexter Lumis apareceu perto do ringue depois do main event, um No Disqualification Match entre The Miz e AJ Styles, onde os seguranças o detiveram por tentativa de invadir a arena.

O interesse de Triple H em assinar contrato com Dexter Lumis era já reportado por Sean Ross Sapp do Fightful antes do Raw acontecer, o que fica agora confirmado.

Resta agora saber para onde vai rumar esta história da sua invasão do Raw e como será a sua estreia no main roster.


Gostaste deste regresso de Dexter Lumis à WWE?

25 Comentários

  1. Bruno2 meses

    Oh pah, isto está a ficar do car****!
    O Dexter era das melhores coisas que restava do NXT Black & Gold. Nota-se logo a mão do Hunter ao comando da WWE.
    Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para Karrion Kross, Tomasso Ciampa e Dexter Lumis.

  2. Fico feliz por ele. Não merecia ter sido demitido tão rápido. Assim como vários outros que foram demitidos junto com ele…

  3. Shockmaster2 meses

    A apresentação do Dexter foi perfeita, estranha e sinistra. Digno do deu personagem. HHH não brinca em serviço

  4. Alexa Bliss2 meses

    Adorei esse retorno estranho dele. Dexter é lindo. Adoro homens assim ❤❤❤

    • Retorno estranho? É normal ele tem a gimmick mais estranha da WWE este é sem duvida o Bizarre 2, já quexo bizzarre 1 está na AEW agora

  5. Italo2 meses

    Todo show vamos ficar de olho a espera de ver quem ira voltar, isso é muito bom

  6. Natan2 meses

    Esse Dexter é foda, mas gostaria mesmo de ver o que esse cara irá aprontar, se será face ou heel, que começasse no mínimo pela tag team ou mid-card

    • Anónimo2 meses

      Deve ser por aí, não acho que vá diretamente para o main event.

  7. CoffinMeme2 meses

    Grande HHH a trazer os demitidos pelo velho. Primeiro Retorno da Bayley, estreias da Iyo Sky (antes Io Shirai) e Dakota Kai no SummerSlam, se alguma vez o Vince fazia isto 😂🤣. Dps Retornos de Karion Kross e Scarlett ao main roster mas desta vez ao SmackDown e num segmento importante, dps daquela estreia vergonhosa e consequência disso ainda usar aquela máscara 😂🤣, e agr o Dexter Lumis que ainda a pouco tempo tava na NWA, a voltar mas desta vez tb ao main roster onde mtos outros irão subir brevemente tb. Grande trabalho do HHH, a trazer de volta os “seus bebés” que o Vince, certamente, ia continuar a destruir o seu talento, se subissem ao main roster. 🙏🙏

  8. Dexter é o puro Black&Gold, fico muito feliz de o ver de volta. Espero que tenha muito sucesso

  9. Rui2 meses

    O the game gosta de deixar pistas esta visto eu por acaso reparei na última

  10. Tooooop!!! Mais um dos meus wrestlers favoritos da atualidade a regressar

  11. Zickelous2 meses

    Ontem tudo contribuiu pra eu não perceber que era o Lumis, assistindo na TV longe, e a maldita Fox Sports do Brasil não conseguia colocar os comentários em inglês, então não ouvi, já que o ingles tava falando espanhol(por algum motivo) e tive que me contentar com os terríveis comentaristas brasileiros, só me toquei agr lendo aq, foda demais

  12. El Cuebro2 meses

    Eu realmente não contava com um retorno dele, até porque recentemente ele fez umas lutas na NWA e umas indies e não parecia inclinado à voltar, mas é bom o que houve, ele podia ter sido muito melhor aproveitado no NXT, seria um campeão sólido lá, mas aí foram inventar aquela coisa ridícula de casal, espero que ele possa fazer algo e parece que vai ser algo com o AJ, vem coisa boa para ele imagino e o Shaw merece a aposta! No mais eu nem reparei nele no angle do carro batido.

  13. Bom regresso!
    Sempre gostei do Dexter Lumis e espero que tenha sucesso no Raw!

  14. Isto cada dia que passa é ouro, muito bom, o Triple H têm um efeito tremendo!

  15. Hahaha efeito hhh agora sim vale a pena ver o RAW.