A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Ohio, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Resultados

– Seth Rollins venceu Angelo Dawkins
– Kevin Owens vs Ezekiel (No Contest)
– Finn Bálor venceu Rey Mysterio
– Dakota Kai & IYO SKY venceram Tamina & WWE 24/7 Champion Dana Brooke (Quartos-de-Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament)
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Ciampa
– Omos venceu Andrea Guercio & Spencer Slade (Handicap Match)
– Dolph Ziggler venceu Chad Gable
– AJ Styles venceu The Miz (No Disqualification Match)

Report

O Raw abriu com imagens do ataque do grupo liderado por Bayley a Becky Lynch no programa anterior. Sendo que em ringue, tivemos Bayley, IYO SKY e Dakota Kai, com a “Role Model” a não perder tempo a dizer que os fãs e a divisão feminina precisava delas e que já ninguém tem paciência para ver Becky Lynch mascarar-se todas as semanas nem para verem Bianca Belair como campeã.

Foi então que Asuka, Alexa Bliss e a Raw Women’s Champion Bianca Belair vieram ao ringue, sendo que a “Goddess da WWE” não perdeu tempo a dizer que IYO SKY & Dakota Kai não vão ganhar o torneio que irá definir as novas WWE Women’s Tag Team Champions. A “EST da WWE” desafiou então o novo trio para um combate, e esse desafio foi aceite, não para este Raw, mas sim para o Clash at the Castle.

O segmento terminou com uma brawl entre as seis lutadoras que acabaram por lutar no meio do público.

– Seth Rollins venceu Angelo Dawkins: Angelo Dawkins usou a sua força para dominar os momentos iniciais deste opener, mas Seth Rollins conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O “Visionary” dominou durante alguns minutos, isto até se distrair com Montez Ford, que ajudou o seu parceiro de equipa a virar o combate a seu favor e até quase deu a vitória a Angelo Dawkins.

No final, Seth Rollins voltou a controlo e fora do ringue atirou o seu adversário contra os degraus fora do ringue, antes de vencer com o Pedigree.

Assim que o combate terminou, o “Visionary” acertou um Stomp em Angelo Dawkins, mas o ataque acabou por ser parado por Montez Ford.

De seguida, tivemos um video package sobre a rivalidade entre Edge, os Judgement Day e os Mysterios. Estes foram entrevistados nos bastidores, mas rapidamente foram interrompidos por Edge que veio pedir desculpa por ter acertado um Spear em Dominik, mas o jovem não aceitou as desculpas e empurrou o “Hall of Famer”, tendo ficado irritado quando o seu pai ficou do lado do seu velho amigo.

Ainda no backstage, The Miz e Ciampa foram entrevistados, e o “A-Lister” não perdeu tempo a insultar Logan Paul, tendo o “Psycho Killer” dito que Harley Race foi o primeiro USA Champion, e que ele acreditava em si e por isso irá dedicar este combate à lenda, tendo também afirmado que hoje será a sua noite.

– Kevin Owens vs Ezekiel (No Contest): Kevin Owens não perdeu tempo e assim que o combate começou foi destruindo Ezekiel tanto dentro como fora do ringue, tendo o combate terminado por indicação do árbitro, depois do “Prizefighter” ter acertado uma Pop-Up Powerbomb no apron do ringue, o que fez o seu rival ser levado de maca para os bastidores.

No ringue, tivemos os Judgment Day e estes afirmaram que não têm medo de Edge e Rey Mysterio, tendo Damian Priest desafiado o “Rated R Superstar” para um combate no Raw que acontecerá na cidade natal do Hall of Famer.

Antes do terceiro combate da noite, vimos Edge e Rey Mysterio, mas sem Dominik à vista.

– Finn Bálor venceu Rey Mysterio: Finn Bálor tentou entrar de forma agressiva mas a velocidade de Rey Mysterio fez com que este controlasse o irlandês durante alguns minutos, mas uma distração de Damian Priest, ajudou o seu parceiro de equipa a ficar no controlo.

O “Príncipe” dominou durante algum tempo, mas o “Mestre do 619” nunca se dá por vencido e já depois de Edge e Damian Priest terem saído pelo meio do público, os dois lutadores fram tendo várias hipóteses para vencer. No final, Rhea Ripley apareceu a arrastar Dominik que estava a sangrar, o que abriu espaço, para Finn Bálor aplicar o 1916 seguido do seu Coup de Grace, e assim conquistar a vitória.

Nos bastidores, a WWE 24/7 Champion Dana Brooke & Tamina iam ser entrevistadas, mas rapidamente foram interrompidas por Bayley, IYO SKY e Dakota Kai, com a “Role Model” a dizer que Dana Brooke não sabe o que é ser uma campeã de equipas, mas ela sabe porque foi a primeira campeã de equipas. Tamina afirmou que não têm medo delas, tendo Dakota Kai dito que isso era o que iam ver.

– Dakota Kai & IYO SKY venceram Tamina & WWE 24/7 Champion Dana Brooke (Quartos-de-Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament): De forma algo surpreendente, foi a dupla de Tamina & Dana Brooke que entraram melhor, mas esta última acabou por ser isolada pelas suas adversárias que dominaram durante vários minutos.

A WWE 24/7 Champion conseguiu ainda assim fazer o tag a Tamina que usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor, mas nos minutos finais, Dakota Kai & IYO SKY mostraram estar um patamar acima, tendo o combate terminado com um Moonsault da “Genius of the Sky”.

Nos bastidores, Kevin Patrick tentou saber o porquê de Kevin Owens ter atacado Ezekiel, e este explicou que quis mostrar a todos que o seu rival é um mentiroso, sendo que também quis mostrar que o Raw é o “Kevin Owens Show”.

A seguir, vimos Dominik a ser assistido no gabinete médico da WWE.

– USA Champion Bobby Lashley venceu Ciampa: O combate começou com Bobby Lashley a usar a sua força para virar o ímpeto a seu favor, sendo que até atirou Ciampa contra The Miz.

Com o passar do tempo, o “Psycho Killer” ficou no controlo, sendo que o “All Mighty” quando voltou a ter alguma ofensiva, só não venceu com um Spear, porque o “A-Lister” meteu o pé do seu amigo na corda. Isso fez com que AJ Styles viesse atrás de The Miz, o que causou uma distração necessária para que Ciampa tivesse hipótese de vencer.

Nos minutos seguintes, por várias vezes tivemos quase novo USA Champion, mas no final, a força de Bobby Lashley veio ao de cima e este com o Hurt Lock conseguiu reter o seu título.

– Omos venceu Andrea Guercio & Spencer Slade (Handicap Match): Omos não deu hipótese e destruiu os seus adversário com facilidade, tendo vencido com o seu Double Hand Chokeslam.

Nos bastidores, Seth Rollins não se mostrou feliz por Riddle na próxima semana ir ser entrevistado, e que o “Original Bro” poderia ter sido incrível, mas preferiu enterrar a sua carreira e que se decidir regressar irá acabar com Cody Rhodes.

– Dolph Ziggler venceu Chad Gable: Os dois lutadores decidiram tentar mostrar toda as suas qualidades técnicas e depois de algum equilíbrio, Chad Gable foi começando a levar a melhor e foi usando o Ankle Lock para quase vencer durante vários minutos.

De forma incrível, Dolph Ziggler foi sobrevivendo à manobra de submissão e quando teve uma pequena abertura acertou um grande Superkick e “roubou” a vitória ao “Mestre” da Alpha Academy.

A seguir, tivemos a dupla de Nikki A.S.H. & Doudrop a prometer vitória contra Alexa Bliss & Asuka, que por sua vez afirmaram que iam ser as próximas campeãs, mas foram interrompidas pelo grupo liderado por Bayley, sendo que vimos um grupo de polícias a correr nos bastidores.

– AJ Styles venceu The Miz (No Disqualification Match): Os dois lutadores entraram com tudo neste main event e fora do ringue The Miz atirou AJ Styles para o meio do público.

O “A-Lister” dominou durante alguns minutos e com o passar do tempo as armas foram começando a ser usadas, e com isso o “Phenomenal One” começou a virar o ímpeto a seu favor e só não venceu com um Phenomenal Forearmporque Ciampa tirou o árbitro do ringue.

AJ Styles e Ciampa lutaram durante alguns momentos e o “Psycho Killer” acabou por atravessar uma mesa, sendo que The Miz atirou uma cadeira contra o seu rival e acertou um Skull Crushing Finale que quase lhe deu a vitória.

No final, AJ Styles conseguiu estar num patamar acima e conquistou a vitória com o seu Styles Clash.

Após o combate, vimos os polícias da arena a prender um homem que estava a tentar entrar em ringue, sendo esse homem, Dexter Lumis.


O que achaste deste WWE Raw?

32 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Ou seja a sasha não vai regressar hoje 😔

    • Shockmaster2 meses

      Regresse ou não sinceramente como a divisão está a ficar não faz muita falta

  2. Facebook Profile photo

    Dexter Lumis on the house!

    • Neno2 meses

      Cara, vi a msm coisa. Achei q só eu tinha visto
      Será q era ele mesmo

    • Facebook Profile photo

      Era ele mesmo. Sem dúvida.

    • Neno2 meses

      Vi agr no insta. Po, ele n é tao conhecido(ok) mas n deu nem pra saber q era ele. O personagem é bom mas achei o retorno meio bananada

  3. Minun2 meses

    impressão minha ou o Samuel Shawn/Dexter Lumis apareceu no final do combate e foi pego por polícias?? eu tô viajando muito será kkkk

  4. Lisa ann2 meses

    A única coisa boa do show foi a promo dq doudrop e o dexter lunis.

  5. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    Melhor Raw dos últimos 25 anos

  6. Shockmaster2 meses

    Mais um show de top nas mão do HHH. Isto está a ser bom demais para ser verdade

  7. E pensar que era pra ser a Becky Lynch no lugar dessa songa monga da Alexa pelo amor de Deus… ia ser um combate da porra.

  8. Kante_Touch_This2 meses

    Não foi preciso muito tempo de antena para o Kevin Owens ser o MVP. Espero que tenha um papel importante daqui para a frente.
    No geral, um bom Raw. Bons combates durante a maior parte do show

  9. Alexa Bliss2 meses

    Eu não consigo assistir os combates do Aj, fico louca querendo que ele faça um filho em mim 😕

  10. Balhote2 meses

    Bom Raw, superior ao da semana passada na minha opinião. Neste RAW para além de bom wrestling tivemos também uma boa progressão de histórias. A debut do Dexter Lumis foi muito bem conduzida e o facto de ter sido feita ao longo do show criou um certo suspense o que é sempre positivo. Gostei também bastante do segmento inicial e acho que pela primeira vez estou realmente interessado na feud Edge e Mysterios/JD.

  11. Bom show, mega feliz pelo Lumis

    Esta é a oportunidade perfeita de trazer o Elias de volta, deixemcestarco homem de ferias um mês para deixar crescer a barba e tragam o grifter

    • Exato, espero que a ideia seja essa mesmo

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 meses

      Surpreendente mesmo seria se aparecesse um Elroy, com barba hipster e cabelo cortado. KO seria internado num hospício depois dessa.

    • Nao tem havido mais referencias ao Elroy por isso penso que fique assim mesmo, a menos que venha o Elroy da serie (quem matou a Sara) 🤣

  12. Gostei:
    – Promo do grupo da Bayley, interrompida pelo grupo da Bianca. Um fantástico segmento para começar o show, com promos sólidas e que marca um combate interessante para o Clash at the Castle, que deve permitir uma vitória enorme ao grupo da Bayley sem a Bianca sofrer o pinfall.
    – Angelo Dawkins vs Seth Rollins. Ótimo combate. Boa história, bom wrestling. Seth Rollins cada vez mais solidifica o seu estatuto como melhor do mundo aos meus olhos e atenção ao Dawkins. Prezamos imenso o Montez, mas Angelo não está longe.
    – Rey Mysterio vs Finn Balor. Bom combate, como seria de esperar. O turn do Dominik deve estar para breve.
    – SKY & Kai vs Tamina & Brooke. Foi sólido. Grande esforço da parte da SKY & Kai para tornarem isto bom.
    – Ciampa vs Bobby Lashley (c). Fantástico combate. Violento e entusiasmante. Ciampa sai muito bem apesar da derrota, e Lashley consegue uma enorme retenção. Mais uma vez, fantástico.
    – Entrevista ao Seth Rollins. Para de ser tão bom. Fantástica promo do Seth, a destruir o Riddle completamente.
    – Dolph Ziggler vs Chad Gable. Ótimo combate. 2 lutadores com estilos semelhantes, portanto era de esperar. Mesmo ótimo.
    – The Miz vs AJ Styles. Fantástico main event e mais um combate de destaque num show positivo. O AJ saiu muito bem deste combate, esperemos que resulte em boas coisas. Dexter Lumis de volta não é nada mau.

    Não Gostei:
    – Kevin Owens vs Ezekiel. Isto foi difícil de classificar. Gosto do regresso do velho Kevin Owens, mas adorava as tretas do Ezekiel. Não considero negativo, mas também não considero positivo.
    – Omos vs Guercio & Slade. Squash. Avançando.

    Overall: 7.5/10. Um show muito positivo. Destaco o segmento inicial, tudo que envolveu Seth Rollins, Ciampa vs Lashley, Ziggler vs Gable e o main event. Mesmo os “não gostei” não foram muito negativos. Triple H continua a colocar o navio na rota correta!

  13. Anónimo2 meses

    Bom Raw. Bom início de show. Ótimo combate entre o Rollins vs Dawkins. Bom combate entre o Bálor vs Myterio. Ótimo main event entre o AJ vs Miz. Destaco também o regresso do Dexter Lumis.

  14. Foi um bom Raw!