Durante o Raw desta segunda-feira ocorreu o torneio de poker organizado por JBL, no qual participaram várias estrelas e até resultou em dois combates.

Logo no início do torneio, quando Dexter Lumis e Johnny Gargano apareceram, JBL não achou grande piada, isto até o estranho lutador meter um monte de dinheiro em cima da mesa, que tinha ganho contra The Miz.

Mais tarde, o ambiente começou a aquecer, e quando Baron Corbin quis discutir com Dexter Lumis, este colocou um machado na mesa e tudo acalmou. Na outra mesa, Akira Tozawa acusou Dominik Mysterio de batota.

Depois vimos JBL a falar ao telefone, tendo sido interrompido por The Miz, que tentou entrar no torneio, mas como não tinha dinheiro, não pôde entrar. O “A-Lister” tentou oferecer o seu relógio, mas o Hall of Famer explicou que o Rolex era falso.

De novo com imagens do torneio de poker, era evidente Baron Corbin estava a fazer batota, o que irritou os The OC, que desafiaram Baron Corbin e a Alpha Academy para um Six-Man Tag Team Match.

O segmento terminou com Johnny Gargano e Dexter Lumis a arrumarem o dinheiro na sua mala.

O combate aconteceu pouco tempo após o segmento e AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows acabaram por vencer Baron Corbin, Chad Gable & Otis.

Mais tarde, houve também um combate entre o jovem lutador dos Judgment Day e o lutador japonês, tendo Dominik Mysterio saído vencedor.


O que se segue para Dexter Lumis depois de vencer todo este dinheiro?

7 Comentários

  1. Quem é a loira que está ao pé da Tamina e do titus

    • TakerVanDerVaart232 meses

      A loira ao lado da Tamina é a Dana Brooke.
      E aquele é o Shelton Benjamin, não o Titus.

  2. Facebook Profile photo

    Este segmento cada vez que é visto, descobre-se 1 coisa nova incrível, então o Luke Gallows de óculos é incrível

  3. Diego2 meses

    Cara não dá, o lumis é ouro demais, o personagem é caótico e divertido

  4. El Cuebro2 meses

    Até foi um segmento interessante, embora nem tanto necessário, eu só queria ver algo mais para o Corbin, um novo velho personagem de volta, não o desastre de agora, podiam fazer algo mais pelo Lumis também, aliás até o Gargano está meio deslocado depois de como o retorno dele aconteceu, Shelton e Dana estavam lá também e poderiam ter algo melhor, até mesmo para o Club!

  5. Quer dizer que eu sou o único que não gosto destes segmentos?

  6. Facebook Profile photo

    Palavras q tenho para o RAW: decadência total.