Durante o NXT desta quarta-feira, que foi a primeira noite do especial Great American Bash, tivemos o primeiro Strap Match da história da brand amarela da WWE, disputado entre Roderick Strong e Dexter Lumis.

O membro da Undisputed ERA foi dominado nos primeiros minutos deste Strap Match, com Dexter Lumis a demonstrar a sua maior força e Roderick Strong a mostrar que o trauma de ter sido colocado no porta-bagagens do carro ainda estava bem presente.

A certa altura do combate, Dexter Lumis procurou colocar Roderick Strong no porta-bagagens de um Dodge Viper que fazia parte do stage do NXT Great American Bash, o “Messiah of the Backbreaker” conseguiu evitar isso e impor algum domínio no combate, recorrendo à sua experiência e agressividade.

No final, os dois lutadores foram trocado algumas false finishes e Bobby Fish ainda apareceu em ringue para tentar ajudar o colega, mas sem sucesso. Dexter Lumis conseguiu depois prender Roderick Strong no Katagatame, com a strap à volta, obrigando-o o adversário a desistir.


O que achaste deste Strap Match entre Roderick Strong e Dexter Lumis?

7 Comentários

  1. Boa vitória para o Dexter Lumis. A personagem dele é boa, penso que possa ser um futuro NXT Champion, mas daqui a uns meses. Quanto à luta já esperava uma vitória do Dexter.

  2. Não sou um grande fã de Strap Matches (apesar de Fiend/Bryan no Royal Rumble ser um dos melhores combates do ano até agora), mas gostei do combate. O Dexter tem das personagens mais compelling de todo o NXT e a sua execução é simplesmente excelente. Nasceu para esta gimmick. O Strong, apesar de o achar um bocado “bland”, tem estado muito bem durante toda esta storyline. A pessoa certa venceu.

  3. El Cuebro12 meses

    Que grande luta desses dois, Dexter começando a se firmar como um dos nomes top do NXT, o Strong foi muito bem também, gostei muito das performances, queria ver o Dexter brigando por um título logo e sobre a UE no caso, quem sabe vê-los no SD ou Raw num futuro próximo!

  4. Gostei do combate entre eles assim como tenho gostado da storyline que tem sido contada por eles.
    Props para o Strong que tem “vendido” muito bem o trauma com o Lumis e a gimmick do Lumis é uma das melhores do NXT,é super interessante

  5. Facebook Profile photo

    Este Dexter ainda vai dar muitas cartas na WWE! Gostei muito do combate!

  6. Anónimo12 meses

    Gostei do combate, o Dexter Lumis tem evoluído bem.