O main event da primeira noite da WrestleMania 37 foi o embate entre a então SmackDown Women’s Champion Sasha Banks e Bianca Belair, num combate que foi histórico para as lutadoras.

Porém, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, alguns fãs presentes no Raymond James Stadium saíram do estádio antes do combate entre Sasha Banks e Bianca Belair.

O jornalista, afirmou que, apesar de não ter estado no evento, várias pessoas com que conversou lhe disseram que vários fãs decidiram sair do Raymond James Stadium antes de começar o combate entre a “The Boss” e a “EST da WWE”. Já na segunda noite não foi visto ninguém a sair antes do combate pelo WWE Universal Championship.

Dave Meltzer afirmou ainda assim, por mais do que uma vez, que não esteve presente no evento, mas a verdade é que revendo as imagens, é possível ver algumas pessoas a abandonarem o estádio antes do combate começar.


Consegues compreender o porquê das pessoas saírem da WrestleMania 37 antes do seu combate principal começar?

77 Comentários

  1. rated r4 semanas

    Até eu tinha saído, mas isto é porque womens wrestling não me interessa minimamente

    • Ou seja.. preferes ver um combate do Otis do que da sasha banks…

    • DigOwens, é isso…

    • Brock4 semanas

      O rated r não disse que preferia um combate do otis. Só disse que women’s wrestling não lhe interessava. A mim pessoalmente também não me diz grande coisa. Se o combate tiver boas lutadoras vejo. Mas as storylines femininas da WWE passam me ao lado

    • Dancan4 semanas

      DigOwens cada um assiste o que quer… ninguém é obrigado a nada.

    • Facebook Profile photo

      Estou com o Dig. Os vossos gostos andam estragados

    • Diogo Mendonça4 semanas

      pá eu pelo menos acho que se estiveres lá presente na arena, por uma questão de respeito, via-se o último combate! eu pelo menos fui educado assim

    • Verdade ver o Otis do que Sasha Banks é penoso!

  2. João Bastos4 semanas

    Até deu jeito…
    Assim fui dormir mais cedo
    #womanrevolution

  3. Best4 semanas

    Consigo, a história foi uma porcaria, simples, entendo eles.

    • Lucas4 semanas

      Sério isso? Que b*sta de argumento.
      Eu penso em preconceito e burrice, a história não foi grande coisa mas todos sabem do nível das duas tanto que o combate foi muito bom.

    • MC4 semanas

      Porque é que tudo hoje em dia tem de ser preconceito? A história teve um build horrível. Ponto final.

    • Surf4 semanas

      Agora o que interessa é a historia ou o talento? Talento sem história por trás ninguem quer, ja ao contrario pode tornar-se ouro ainda melhor com storytelling no ringue

    • João Bastos4 semanas

      Preconceito ahahah
      Penso que também são comentários racistas ahahah

    • Anónimo4 semanas

      A história pode não ter sido a melhor, mas o combate foi muito bom. Tanto a Bianca como a Sasha são excelentes lutadoras, sem dúvida que iam fazer um bom combate. Pessoal assim só mostra que não tem respeito nenhum por ninguém.

    • Rafael4 semanas

      João Bastos you dumb?
      Talvez nem saibas o que é que quer dizer né podes ir pesquisar no Google e já agora pesquisa também o significado de preconceito e racismo

    • Litos4 semanas

      Se o critério é esse então porque viram o resto do evento? A maioria dos combates teve uma história de merda.

  4. Bea Ospreay4 semanas

    Os que sairam perderam um main event muito bom.

  5. BigMando4 semanas

    A WWE deu lhes a oportunidade de voltar aos shows com publico, e essas pessoas não aproveitam o tempo para ver o show inteiro

  6. Sousa4 semanas

    realmente perderam uma luta boa….. mas foram trouxaskkkkk

  7. L26MC4 semanas

    Não dei conta de tal coisa, mas acaba por ser uma falta de respeito, mas também cada um sabe de si e o dinheiro do bilhete era deles.
    Eu também não concordei com o main event, mas daí a ser ignorante… foi positivo para a divisão feminina e acabou por ser um combate agradável. Elas próprias reclamaram que iam ter 2 combates na Wrestlemania, tiveram 4 (se não estou em erro) e um deles foi main event, nada mal.

  8. Não sei se terá sido pelo mau tempo que se fazia sentir ou por uma espécie de protesto por este ser o main event da primeira noite, mas é compreensível.

  9. João da Cena4 semanas

    Aposto que quem saiu mais cedo foi ver o combate depois na gravação e se arrependeram

  10. Rodrigo Severino4 semanas

    Estão mesmo a dizer que isto é compreensivel? Acho nojento pessoalmente. Gastaram dinheiro, não viram um combate incrível e acho isso um desrespeito ENORME para com a Bianca e a Sasha. Seja boa ou não a história, concordem que seja o main event ou não, as raparigas trabalharam que se fartaram para dar aos fãs um bom combate e fazer o melhor que podiam com a história que lhes construiram. Uma falta de respeito para quem trabalha e se arrisca todos os dias por este negócio. Enfim, há gente muito estupida.

    • Diogo Mendonça4 semanas

      alguém racional no meio destes comentários!! Obrigado pelo teu comment

    • Felipe4 semanas

      Vamos lá, isso se chama liberdade de expressão, eles não são obrigados a assistir. Wrestling feminino é igual futebol feminino, ninguém liga, é irrelevante e o mais importante é horrível.

    • Litos4 semanas

      Felipe, é horrível? Top 3 dos melhores combates deste fim de semana. E desde a WM 32 para cá os melhores combates do evento têm sido os femininos. Em 2021, achar que wrestling feminino é horrível é ser ignorante e cego por preconceitos.

    • Rodrigo Severino4 semanas

      Primeiro, há gente que liga. Só porque tu não ligas não quer dizer que outro não liguem.
      Segundo não é horrível tanto que não é que Bianca Vs Sasha foi o combate da noite, só rivalizado por Cesaro Vs Seth Rollins
      E quanto a liberdade de expressão, imagina que tu tens uma apresentação qualquer: seja na escola, na universidade, no trabalho. Outros tantos já apresentaram, toda a gente assistiu e aplaudiu no final. E depois chegas tu, e o pessoal começa-se a ir embora. É uma falta de respeito.
      E não tem nada que ver com género ou cor ou nada disso neste caso: tem a ver com o facto que estas duas lutadoras se fartaram de trabalhar o ano inteiro para chegar á Wrestlemania e ter o seu momento, especialmente num ano de pandemia onde houve inumeros casos de COVID ou falsos alarmes do mesmo. E mesmo assim, elas voltaram e continuaram a trabalhar para nós, para nos entreter, arriscar o corpo e a saúde delas (e quem diz elas diz todo o roster mesmo). Este trabalho que elas fizeram deve ser respeitado e celebrado. Ninguém morria por ter lá ficado mais 20 minutos mesmo que wrestling feminino não seja muito do seu agrado.
      E mais uma coisa: quando eu próprio digo que não tem a ver com género ou cor, estou a falar no sentido que toda a gente merece esse respeito. Mas se quisermos mergulhar um bocado mais no assunto, eis um cenário hipotético: imagina se a Sasha contra a Bianca tivesse tido um build espetacular e abrisse o show e, ao contrário, o Drew e o Lashley tinham tido um build terrível e fosse o main event. Acham que as pessoas saiam do estádio mais cedo se esse fosse o caso? Eu duvido que saissem.
      Enfim resumindo: é uma falta de respeito e de certa forma sim tem a ver com o género delas. Acho que os fãs americanos deviam aprender um bocado com os fãs japoneses sobre respeitar a arte do wrestling. Não é qualquer um que vai pro ringue e faz o que os wrestlers fazem, logo todos merecem respeito, todos merecem o publico a assistir e a aplaudir.

    • Golden Boy4 semanas

      Desculpa, mas tu vês filmes que não gostas e mudas de canal ou obrigas-te a ver por respeito a quem o produziu ? Não faz sentido alguém ter que ver uma coisa que não quer ou não está interessado por mero “respeito”. Os gostos são subjetivos , lembra-te disso. Não há grande diferença entre quem escolheu desligar a transmissão ou sair do evento. Seguindo a tua lógica, da próxima vez que estiveres a ver uma Raw aborrecida, não podes ir fazer outra coisa, mexer no telemóvel ou ter um mínimo de distração. Porque isso é um desrespeito para aqueles lutadores e a equipa criativa. Isto é entretenimento e se não estás entretido, tens todo o direito em não ver

    • Rodrigo Severino4 semanas

      Primeiro, por acaso se começo a ver um filme acabo, não deixo as cenas a meio ou desligo quando uma certa personagem ou ator/atriz aparece em cena. Mas enfim, já estamos a misturar alhos com bugalhos para tentar validar um ponto.
      Segundo, tem um bocado de empatia e mete-te no lugar da Sasha e da Bianca: fartas-te de trabalhar o ano inteiro para teres o teu momento e quando o momento chega vês pessoas na arena a levantar-se e por-se na alheta, após ficarem o show todo, verem todos os combates, e só se irem embora quando tu entras. Imagina que és uma delas, imagina como elas não se devem ter sentido e como tu te sentirias. É tudo.

    • Golden Boy4 semanas

      Não creio que estejamos a misturar alhos com bugalhos , de todo. O exemplo é pertinente porque, tanto no wrestling como no cinema, o fundamento é o mesmo : entreter. Se não estás entertido, não tens de te forçar a ver, por muito trabalho que as pessoas tenham tido.
      E atenção, não estou a tirar o mérito às lutadoras. Mas se aquelas pessoas se levantam e vão embora é porque falhou alguma coisa a envolver aquelas lutadoras. Então, se calhar, as próprias e a equipa criativa, quem quer que seja, terá de trabalhar mais. A culpa não será de quem consome o produto.

  11. BOSS4 semanas

    Perderam o melhor combate da noite!

  12. Gean4 semanas

    Eu tbm não quis ver o final ….

  13. Falta de respeito.

  14. Não quero ser machista nem nada do género lol mas combate de mulheres tem muito menos interesse que de homens. Também pode ser sido pela chuva e como era o último lance da primeira parte da WrestleMania o pessoal recolheu a casa mais cedo xD

    • Caique4 semanas

      Não concordo. Mas ok…

    • Resumindo um otis vs r truth ê mais interessante que um combateda sasha banks….

    • Pro Guy, só faltou você falar “ocasionalmente combates de mulheres tem muito menos interesse do que de homens”…
      Pois boa parte da safra se mulheres hoje em dia, causam mais interesse do que boa parte dos homens em ring!

    • Kay Orton4 semanas

      Já aconteceu das mulheres dominarem o Main Roster e ser algo bom por bons meses, mas HOJE:

      Entre: Cesaro vs Seth Rollins e Lana vs Ruby Riott o que vc prefere ver ?
      Entre: Charlotte vs Asuka vs Sasha Banks e Otis vs Akira Tozawa o que vc prefere ver ?

      Entendem aonde quero chegar ?
      Os nomes também importam, na nossa vontade de assistir, mas se o booking está a meses matando o impeto dos superstars a gente faz igual The Fiend vs Oldberg…..finge que NUNCA aconteceu e segue a vida.

    • DigOwens comparar um combate com lutadores medianos e com outra onde a Sasha e outra lutadora que nem nomeaste tem tudo a ver 😑 Ao menos comenta com mais critério enfim!

  15. El Cuebro4 semanas

    Eu gostei muito da luta, quem saiu perdeu algo muito bom de se ver, por mais que a storyline não tenha sido das melhores, podiam ter valorizado mais o evento finalmente com público de volta!

  16. Kay Orton4 semanas

    1 ano sem irem nos shows pra não ficarem até o último minuto, às vezes o público se decepciona antes da hora e perderam um grande combate.
    Mas é claro, se tivessem feito uma rivalidade no mínimo decente teria ajudando a trazer interesse.

  17. Anónimo4 semanas

    Acho isso mal feito e uma grande falta de respeito. Apesar de achar que elas não deviam ter sido o main event, não mereciam isso. E ficaram a perder, perderam um combate muito bom. Enfim, vê-se cada uma.

  18. DdD4 semanas

    Acho q essa luta foi beeeem superior comparado aquele ultimo Main Event feminino

  19. Mateus4 semanas

    Concordo que o build up da rivalidade foi um desastre, mas sair antes de um main event da WrestleMania… Acho um grande desrespeito com Sasha, Bianca, e principalmente com os fãs que queriam estar lá e não puderam, principalmente depois de tanto tempo sem plateia ao vivo.

    • Mateus4 semanas

      E acrescento que foi um ótimo combate, pena para quem saiu.

  20. Facebook Profile photo

    Compreendo, a feud não estava boa, logo as pessoas que saíram não estavam interessadas pela luta, mesmo envolvendo duas wrestlers muito boas, mas isso foi uma falta de respeito com a Sasha Banks e a Bianca Belair, mesmo a storyline entre elas não ter sido bem construída.

  21. Pedro4 semanas

    Mas quando é que a WWE vai perceber que as divas não têm calibre para um main event na Wrestlemania?
    Pelo menos o main event da Wrestlemania 35 teve uma boa build up e a Ronda Rousey para carregar o combate, que mesmo assim, nem foi grande coisa.
    Este não teve nem uma coisa nem outra.
    Acho bem feito por a WWE ter cedido às pressões dos fãs moralistas do #genderequality e da questão da cor da pele, como se isso só por si fosse razão para participar no main event.
    E já agora, porquê ficar só por aí, porque não também começar a transmitir jogos de futebol feminino em horário nobre em vez de ser constantemente o futebol masculino? Mas que machismo!!!
    Talvez devessem recompensar quem merecesse, quando o merecesse, ao invés de favoritismos moralistas injustos, o Drew McIntyre vs o Bobby Lashley era claramente o combate mais antecipado dessa noite ponto!!

    • Rodrigo Severino4 semanas

      Primeiro, não são divas, são mulheres. A era das Divas já passou há muito tempo, portanto primeiramente se não sabes o que dizes se calhar mais valia estares calado
      E segundo, têm calibre sim, tanto que têm calibre que o combate delas foi superior ao do Lashley e do Drew. Quanto a storyline, isso já é outra história, mas a culpa não é das mulheres não terem calibre, é da WWE lhes dar um booking de merda.

    • Bom mesmo é ver Brock Lesnar e Goldberg no main event hahahaha piada
      E o combate entre ronda, becky e char foi ridículo. Não tem nem comparação. Rousey também não carregou ninguém pq ela foi a primeira a ceder a pressão. Banks e Belair tem talento, diferente de Lynch e Rousey. É uma afronta você insinuar que o combate das 3 foi melhor e mais ainda dizer que elas não podem ser main event depois daquele combate na WM entre Charlotte Sasha e Becky.

    • Esse primeiro comentário dos 3 chegou a sangrar os olhos!!! Nota-se que o tal de Pedro não entende muito ou quase nada do assunto…

  22. IICONICS4 semanas

    Chora mais Pedro ksksksksksk pelo menos tem um equilíbrio nos comentários alguns postando apenas as suas opiniões e alguns sendo machistas e babacas só pra deixar a misoginia em dia.

    • Pedro4 semanas

      Que eu saiba, existe liberdade de expressão e opinião para dizer o que pensamos dentro do limite do aceitável sobre um determinado assunto.
      Eu apenas disse algo que a maioria dos fãs concorda mas não quer dizer porque parece mal, não digo que o combate entre a Sasha Banks e a Bianca Belair fosse fraco ou desinteresse, muito pelo contrário, são duas grandes atletas que merecem a sua hora ao Sol. O problema esteve só na build up, no facto do resultado ser totalmente previsível, e do combate entre o Drew e o Bobby ser o evento da noite que mais chamava a atenção das pessoas.

  23. Não quero ser machista nem nada mais também sairia porque combate feminino não me interessa em nada eu compreendo eles porque faria a mesma coisa 1 história foi uma verdadeira bosta 2 não ligo pra divisão femina 3 não gosto de nenhuma das duas se fosse a Bayley até assistiria e se voce vim falar nos comentários que sou machista tô nem aí pra sua opinião essa e a minha respeite e eu respeito a sua

  24. Tiger884 semanas

    Mulher e luta juntos, não há como funcionar.

    • Miguell _Legend-14 semanas

      Isso não é bem assim. Existem combates de mulheres que são muito melhores que os dos homens. Se é sempre? Claro que não. Prefiro ver combates de homens também, mas daí a generalizar e dizer que mulheres e combates não combinam é só ser se machista. Neste combate em concreto, o mesmo teve muita qualidade, mas a história foi horrível. Entendo quem prefere ver homens, e também prefiro, mas as mulheres também são capazes de fazer boas lutas, tolerem mais pessoal, tanto para os que querem ver, como o contrário. Quem paga bilhete é que tem o seu poder de decisão!

  25. BRUNOju.4 semanas

    Kkkkkkkkkkkkkkk me desculpa mas afirmar que ninguém saiu na 2º noite kkkkk

    Pq é que damos voz a machistinhas com o ego ferido? Q notícia estupida

    • Miguell _Legend-14 semanas

      A notícia não é estúpida. Lá porque alguns fãs sairam da arena não quer dizer que sejam automaticamente machistas. Mas já vi aqui uns 2 ou 3 comentários machistas, e outros que são demasiados acusadores (como o teu). Tentem balancear mais a vossa tolerância e respeito, vejo neste secção de comentários muita falta de maturidade

  26. Os burros pagaram para estar na WrestleMania e não ficam até ao fim do evento. Acho ridículo, mas eles é que sabem o que fazem. Só ficaram a perder.

  27. Miguell _Legend-14 semanas

    O build up para este combate não funcionou muito bem simplesmente. O combate por outro lado conseguiu ser acima da média. Dito isto acho que é só ser se infantil e acusador, chamar os fãs que saíram da arena de machistas, uma coisa não tem que ter obrigatoriamente relação de causalidade com a outra. Por outro lado há aqui uns comentários que me chamaram atenção para uma ideia à priori de que “a mulher não combate tão bem como o homem”. Bem se virmos a fundo, esta ideia tem fundo de verdade em alguns casos, mas não é suficiente para generalizar nem para descartar a mulher de nada!

    Por último, no que diz respeito à ideia de falta de aproveitamento do evento ter público… abram os olhos! Os fãs pagaram bilheres para estar lá, bilhetes dos bolsos deles em tempos de pandemia, vocês é que deviam estar agradecidos pelos fãs estarem lá a arriscar a sua saúde e o seu dinheiro! Não sejam imaturos e olhem para além do que veêm à vossa frente.

  28. Vinicius4 semanas

    Eu realmente não sou acostumado a ver combates femininos, isso porque minha mãe não deixava eu ver esses combates porque ela achava que era safadeza.

  29. E depois viram em casa o combate e choraram arrependidos de terem perdido um dos melhores combates da noite!

  30. Facebook Profile photo

    Tentando ler todos os comentários feitos aqui nesse site e, sinceramente, não consigo ter uma resposta a não ser a seguinte: Lembrem-se que a mãe de vocês também é ser humano, também deve trabalhar, independente de qualquer emprego e, pelo fruto do seu desempenho, receber o destaque merecido. Não é diferente das mulheres no Wrestling. Independente do Road To Wrestlemania ter sido ruim, essa era a recompensa pra elas. Os homens tem recompensas o tempo todo dentro da WWE, reinados e muito mais tempo de TV que as mulheres. Incrível ver que apenas dois Main Events de Wrestlemania incomoda tanto

  31. Quiara4 semanas

    O machismo escancarado nos comentários. Nojo define.

    • Surf4 semanas

      Por essa logica o teu feminismo escancarado nesse comentario..

    • Alexandre4 semanas

      o que é nojento é essa abominação chamada FEMINISMO, uma verdadeira mazela social.

    • Quiara4 semanas

      Onde é que o feminismo entra em questão aqui? Seguindo essa lógica patética e burra os homens de verdade que tão defendendo as mulheres nos comentários são feministas também? Pessoas nojentas como vcs não deveriam nem procurar uma resposta.

  32. Bom… A história construída na feud delas foi tosca e sem criatividade. Tanto que eu não tinha interesse em assistir o match. Mas a internet me convenceu pq foi uma chuva de elogios dps desse combate, não deu pra resistir. Tenho certeza que alguns desses fãs também acabaram cedendo e vendo na network… Elas mandaram muito bem.

  33. Alexandre4 semanas

    a razão é simples, combates femininos não geram grande interesse. Como foi citado aí, no main event da segunda noite ninguém se retirou antes, porque era o combate masculino que é o que todos querem ver.

  34. LatinoHeat 054 semanas

    Hoje ninguém pode comentar mais porra nenhuma que vem esses militantes encher o saco. Pqp

  35. É uma falta de respeito que isso tenha acontecido enfim!

  36. And4 semanas

    Burrinhos…perderam o melhor combate

  37. mankind wwf4 semanas

    loucura

  38. Antonio jr3 semanas

    Algumas pessoas sairam mais cedo devido ao atraso do evento , muitas dependem de transporte que tem hora designada para a saida do mesmo , deixem de ser antas.