Desde o final de Abril que temos assistido a vários video packages a promoverem uma novidade no NXT chamada Diamond Mine e durante o programa desta terça-feira tivemos uma atualização acerca disso.

Foi transmitido mais um video package, em tudo igual ou similar aos anteriores, mas no final foi revelado que o Diamond Mine vai abrir na próxima semana. Isto indica assim que o Diamond Mine é um espaço, e pelas imagens parece ser uma espécie de ginásio ou centro de treinos de mixed martial arts do NXT.

No entanto, no seu site oficial, a WWE refere-se à abertura do Diamond Mine da próxima semana como uma “chegada”, mantendo assim a hipótese disto ser um grupo de lutadores mais vocacionado para o MMA.

Parece então que vamos ter de esperar pelo NXT da próxima semana para ficar a saber exactamente do que se trata este Diamond Mine do NXT, sendo que a especulação só tenderá a aumentar ao longo dos próximos dias.


O que achas que será este Diamond Mine do NXT? Quais as tuas expectativas para a sua abertura na próxima semana?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente espero que dê certo, a WWE precisa de um empurrão depois de algumas várias decepções esses últimos tempos, parece que veremos algo similar ao Underground, que possa dar certo e ser um boa porta de entrada para novos e não tão novos talentos!

  2. É capaz de ser uma fação virada para o MMA, o que seria algo fresco. Estou curioso para ver como será o booking deste Diamond Mine.

  3. Luchador2 meses

    A ser uma facção virada para o MMA encaixariam aqui nomes interessantes como o Josh Briggs, Joe Gacy e até mesmo o Arturo Ruas.

  4. Marina shafeer se for algo relacionado com MMA??

  5. Boas expectativas, espero algo bom.

  6. Facebook Profile photo

    É o Arturo q aparece no trailer, qiero ver os nomes.nessa divisão, so expectativas