Recentemente, foi noticiado que o contrato de Dijak está muito perto de terminar, sendo que o lutador anunciou que não iria renovar com a empresa.

Dijak surpreendeu o mundo do Wrestling ao anunciar que vai deixar a WWE, pelo que já começou a aceitar bookings para as datas disponíveis.

O último dia do lutador na WWE foi a 28 de Junho, estando assim disponível para aparecer onde quisesse.

Já durante o dia de ontem, 29 de Junho, Donovan Dijak fez o seu regresso aos independentes na Blitzkrieg Pro.

Dijak interrompeu o festejo do CPA e acertou-lhe com um Feast Your Eyes. Dijak pegou então no microfone e disse que vai aparecer onde quiser e levar o que quiser.


O que achaste desta aparição surpresa de Dijak?

5 Comentários

  1. Anônimo_BR4 semanas

    Nada contra mesmo, mas é como sair da Premier League para aparecer na terceira divisão do Campeonato Brasileiro dentro de uma semana…

    • Tosse4 semanas

      Sim, mas em breve em vôos maiores

      TNA?

    • Anônimo_BR4 semanas

      TNA é uma boa pra ele. Achei muito estranho a forma q saiu, é draftado pro Raw mas nao é aproveitando nem renovado ? Vai entender.
      É um bom atleta q merece estar em uma boa companhia

  2. El Cuebro4 semanas

    E realmente ele não irá ficar, é uma pena, eu queria ter visto muito mais para ele, mas parece que a WWE não estava muito afim de dar a chance, perdem um grande talento, literalmente, para mim é um dos melhores lutadores acima de 2 metros de altura ultimamente e é ver o que será para ele, acho que faria bem na TNA, até AEW quem sabe, lembro que ele teve um bom caminho nas indies e também teve algo na ROH antes do NXT!

  3. Jonathan4 semanas

    Ele deve assinar com aew, e logo se tornar campeão, quem sabe retorna RHO para conquistar algum título também.