Muito recentemente, foi noticiado que o contrato de Dijak está muito perto de terminar, sendo que o lutador já anunciou que não irá renovar com a empresa.

Dijak surpreendeu o mundo do Wrestling ao anunciar que irá abandonar a WWE esta sexta-feira, pelo que já começou a aceitar bookings para as suas datas disponíveis.

Relativamente a esta saída da WWE, Dijak esteve em conversa com Mace e Mansoor em direto na Twitch. Nessa mesma livestream, o lutador declarou:

Acho que se eles me quisessem fazer uma oferta agora, podiam.

Nesta altura, não estou muito interessado em ouvi-la, devido à natureza de um contrato com a WWE.

Podem contratar-te e despedir-te sem motivo. Podiam fazer-me um golpe rápido. Estás recontratado. Estava a brincar. Estás despedido.

Em forma de brincadeira, Mansoor questionou Dijak se este poderia reconsiderar renovar contrato com a WWE, caso a empresa desse um reinado com o WWE Speed Championship, ao qual o lutador rejeitou a hipótese.


Pensas que é uma boa decisão por parte de Dijak?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Ainda digo o quanto é uma pena como a WWE desperdiça ou desperdiçou o talento dele, o cara é um dos melhores lutadores “gigantes”, ele pode fazer muito pela altura que tem, mesmo que se arrisque de vez em quando, o Dijak enfim foi encontrar um bom personagem lá, talvez o melhor dele nesses tempos de empresa, podendo ser um top heel dominante, teria sido um grande NXT Champ, talvez até saísse da brand invicto, mas a WWE não olhou para ele e imagino que não olharia bem após ter sido anunciado no Draft, acho que o melhor mesmo deva ser sair e procurar um novo caminho, acho que a TNA seria um bom lugar para recomeçar e mostrar o que pode fazer e como pode ser valorizado!

  2. Perigo Capoeira3 semanas

    Apostaria em Dijak, pois vejo ele como um ótimo Hell, acho que a passagem pelo stable RETRIBUTION deixou uma marca negativa… Mas a WWE infelizmente não o deixa mostrar o quer realmente sabes fazer… Uma pena.

  3. mateus3 semanas

    ruim de td o Conde ainda falava umas verdades tipo de q o HBK só quer bookar Trick Williams e o Carmelo. Dijak é um exemplo de que tinha tudo para ser top hell no NXT e fazer muita coisa legal para o belt. Podia ter tirado esse título do Dragunov e o booking preparado melhor o Trick para ser campeao. Mas enfim….

  4. Alexandre3 semanas

    por isso é que se você oferece um contrato da AEW e um contrato da wwe para 10 lutadores, eles irão lêr esses contratos e 8 irão escolher a AEW.

    • Ricky3 semanas

      Por qual razão esses 8 lutadores escolhem a AEW podes dizer à malta?

    • Tosse3 semanas

      Lol

      Rhodes, cargil e punk estão a rir-se

      Aliás 10 em 10 pessoas estão a rir-se

      De ti.

    • Eduardo Vieira3 semanas

      Toda A gente está A rir-se de ti!!!

  5. Tosse3 semanas

    Interessante, este tem personalidade